• Renata Batista

Pré-jogo: Emelec x Cruzeiro

Fala Nação que acompanha o DebateZeiros. #HojeTemCruzeiro

Vamos para mais um duelo pela Libertadores!

Arte: William Silva - @wiilbg. Foto original: Bruno Haddad/Cruzeiro

Cruzeiro e Emelec se enfrentam pela terceira rodada da Fase de Grupos da competição sul-americana, nesta quarta-feira, 3 de abril, às 21h30, no Estádio George Campwell, no Equador.


Líder do Grupo B com seis pontos, a Raposa, que ainda não sofreu gols na competição, irá com força máxima contra os equatorianos. Após poupar dois dos principais jogadores, o meia Rodriguinho e o lateral-direito Edílson, que não jogaram contra o América-MG, pelo jogo de ida da semifinal do Mineiro, o técnico Mano Menezes e sua equipe poderão dar um imenso passo rumo às oitavas de final da Libertadores caso vençam fora de casa nesta quarta.


Já o Emelec, com dois pontos e em segundo lugar no grupo, entra em campo visando apenas a vitória após dois empates nos primeiros jogos. O técnico Mariano Soso não tem nenhum desfalque para a partida, há apenas uma dúvida em relação ao time que enfrentará o Cruzeiro, na lateral esquerda, entre Johnson e Estacio. São duas modificações em relação à escalação que iniciou a partida contra o Huracán. No meio, o capitão Pedro Quiñonez retorna na vaga de Lopez, enquanto Cortez assume o lugar de Wilmer Godoy.


INFORMAÇÕES DO JOGO


🏆 Motivo: Terceira rodada - Fase de Grupos Libertadores

📆 Data/hora: 3 de abril de 2019, às 21h30

📌 Local: George Campwell - Guayaqui (EQU)

📺 Transmissão: Globo Minas e Fox Sports

🚩 Árbitro: Víctor Carrillo (PER) 🚩 Assistentes: Jonny Bossio e Victor Raez (PER)

EMELEC-EQU: Esteban Dreer; Jordán Jaime, Ronaldo Johnson, Leandro Vega, Juan Carlos Paredes, Wílmer Godoy, Romario Caicedo, Dixon Arroyo, Joao Rojas, Brayan Angulo, Fernando Guerrero Técnico: Mariano Soso


CRUZEIRO: Fábio; Edílson, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho,Marquinhos Gabriel e Fred Técnico: Mano Menezes


#VamosLaBestia #ReconquistarSantiago


Por: Renata Batista - @Re_Battista

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco