• Ezequiel Silva

Pré-jogo: Cruzeiro x Emelec

Avisa lá que hoje tem Cruzeiro!!!


O Time do Povo recebe os equatorianos do Emelec-EQU, nesta quarta-feira, em jogo válido pela última rodada do Grupo B da Libertadores 2019.

Arte: William Silva - @wiilbg


O Cruzeiro soma até aqui cinco vitórias em cinco partidas e busca manter os 100% de aproveitamento e garantir o primeiro lugar geral da fase de grupos.


O zagueiro Fabrício Bruno será a grande novidade na equipe titular, uma vez que Dedé será poupado em função de já ter levado dois cartões amarelos na competição. A comissão técnica tomou essa decisão para não perder o zagueiro titular para o jogo de ida das oitavas de final, já que os cartões não serão zerados para a próxima fase. Fred deve ser outro a ser poupado. O time provável para hoje: Fábio; Edilson, Fabrício Bruno, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e David; Sassá.


Emelec-EQU


O Emelec-EQU ainda briga pela classificação à próxima etapa da competição e deve fazer jogo duro para o Estrelado. O clube do Equador soma 6 pontos, tendo vencido uma vez, perdido outra e empatado em 3 oportunidades. É o segundo colocado no Grupo B e busca a vitória para não depender do resultado do jogo entre Huracán-ARG e Deportivo Lara-VEN. A equipe vem de derrota no campeonato equatoriano, onde acumula quatro jogos sem vitória. Provável escalação: Dreer; Romario, Jaime, Vega e Estacio; Dixon, Queiroz, Cabezas e Guerrero; López e Bryan Angulo.



INFORMAÇÕES DA PARTIDA


🏆 Motivo: 6ª rodada do Grupo B da Libertadores de 2019

📆 Data, Hora: 08/05/2019, 19h15,

📌 Local: Mineirão


📺 Transmissão: FoxSports (exclusivo)


🚩 Arbitragem: Andrés Rojas (COL) 🚩Assistentes: Wilmar Navarro e John Alexander Leon (COL)


#VamosLaBestia #ReconquistarSantiago


Por: Ezequiel Silva - @AraraquarAzul





Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco