• Ezequiel Silva

Pré-jogo: Cruzeiro x Deportivo Lara

Alô, Nação Azul ligada no DebateZeiros!


Teremos jogo! Depois de todos os problemas logísticos enfrentados, que resultaram no adiamento da partida que aconteceria no último dia 13, finalmente o Deportivo Lara-VEN conseguiu sair do seu país e chegar ao Brasil. O clube venezuelano será recebido por La Bestia Negra, na Toca III, nesta quarta-feira.

Foto Original: Vinnicius Silva/Cruzeiro. Arte: William Silva - @wiilbg

E a equipe do técnico Mano Menezes está mais do que preparada para esse duelo depois de aplicar duas sonoras goleadas, na Caldense e no Patrocinense, pelo Campeonato Estadual. O time vem se encaixando, fazendo boas tramas no ataque e empolgando a torcida. Cerca de 45 mil torcedores devem comparecer ao Gigante da Pampulha para apoiar o Cabuloso em sua estreia em casa nessa edição da Libertadores.


Após cumprir suspensão automática na última partida pelo Estadual, o capitão Henrique deve voltar ao time principal, que não deverá apresentar surpresas. Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel e Fred devem entrar em campo como titulares.


O confronto


Esse será o 15º embate da equipe Celeste contra um clube venezuelano, o primeiro contra o Deportivo Lara. O Cruzeiro nunca foi derrotado por equipes da Venezuela. Até aqui foram 12 vitórias e 2 empates.


Histórico


A partida desta quarta-feira será a 160ª do Cruzeiro na Libertadores. Até aqui, em 17 participações, foram 91 vitórias, 30 empates e 38 derrotas. O Cruzeiro foi campeão em 1976 e em 1997.


Informações da partida


🏆 Motivo: 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores 2019

📆 Data/Hora: 27/03/19, 21h30

📌 Estádio: Estádio Mineirão - Belo Horizonte(MG)


📺 Transmissão: Fox Sports (exclusivo)


🚩 Árbitro: Piero Maza (CHI)


#VamosLaBestia


Por: Ezequiel Silva - @AraraquarAzul

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco