• DebateZeiros

Taubaté 2x1 Cruzeiro: Time feminino estreia Brasileiro com derrota

Nesta quarta, 27/03, o time feminino do Cruzeiro teve sua estreia no Campeonato Brasileiro Feminino A-2 contra o Taubaté, no estádio Joaquinzão em São Paulo. O resultado foi favorável ao time adversário por 2 a 1.


No primeiro tempo o Taubaté abriu o placar com pênalti marcado devido a zagueira do Cruzeiro usar a mão para impedir um gol, com isso a jogadora Lia foi expulsa. Apesar da maior posse de bola com o time de Minas, o Taubaté ainda teve a chance de ampliar o placar com um chute na trave.


No tempo complementar o time adversário marcou o segundo gol logo no início. Seguindo para o final da partida o Cruzeiro diminuiu o placar com gol de Vanessa.

Chute de Natasha Sorriso que originou o segundo gol do Taubaté sobre o Cruzeiro. Foto: Filipe Rodrigues (GloboEsporte.com)


Com o resultado a equipe do Cruzeiro assume a última colocação do Grupo 5, mas pode mudar até sábado, dia 30. O time celeste fará a segunda partida no Brasileiro contra o Aliança-GO, dia 13 de abril, às 15h, no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte.


Foi um resultado bom tendo em vista que o time do Taubaté tem um entrosamento, já que manteve a base do ano passado. O Cruzeiro teve a maior posse de bola, mas o adversário se manteve fechado. Com essa primeira experiência a equipe pode rever os erros e trabalhar para a vitória no próximo jogo.


Por: Natasha Werneck - @natashawco


Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco