Pré-jogo: Fluminense x Cruzeiro

15/05/2019

Salve Nação Hexacampeã!

 

Hoje tem estreia na Copa do Brasil!

 

O Cabuloso irá ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense, em duelo válido pelas oitavas de final da competição. Maior vencedor do torneio com seis títulos, e atual bicampeão, o Cruzeiro entra diretamente nessa fase em função da disputa da Libertadores.

 Arte: William Silva - @wiilbg

 

 

As duas equipes vêm de derrota no Brasileirão. Domingo a Raposa perdeu para o Internacional, a trave e o descontrole do Edilson. Já o tricolor foi superado pelo Botafogo, em clássico carioca.

 

A ordem na Toca da Raposa é virar a chave, recuperar o bom futebol, que anda mais sumido que o Anelka no rival, e voltar a vencer, para trazer uma boa vantagem para Belo Horizonte. O time vive o momento de maior oscilação na temporada. Dos últimos cinco jogos disputados, a equipe celeste perdeu três.

 

Poupados da última partida, o meia Robinho, o volante Henrique e o lateral Egídio devem estar em campo logo mais. Já o meia Marquinhos Gabriel, o lateral Orejuela e o atacante Raniel, embora liberados pelo departamento médico, devem permanecer de fora.

 

O Fluminense sofrerá com a ausência de um dos seus principais jogadores. O atacante Pedro sofreu uma pancada na perna esquerda no clássico contra o Botafogo, chegou a fazer tratamento nos últimos dias, mas não se recuperou a tempo.

 

Além de ser o segundo maior torneio do país, a Copa do Brasil tem um atrativo muito especial: a premiação. Sendo campeão, o Cabuloso poderá faturar até R$ 64,35 milhões, que cairiam muito bem no cofre estrelado.

 

Não dá mais para adiar, o Cruzeiro precisa voltar a jogar bem. A disputa de mata-mata não perdoa erros, um pequeno vacilo pode custar muito caro. Queremos menos textão em rede social e mais bola nas redes dos adversários.

 

Um recado aos jogadores: nunca deixamos e jamais deixaremos de apoiar o Cruzeiro! Não importa o momento, a nação azul estrelada sempre se fará ouvir em todos os cantos do Brasil. Mas não aceitamos corpo mole. Nossa grandiosa história foi forjada com cobranças nos momentos necessários, não com aplausos nas derrotas.

 

No mais, vamos invadir o Rio de Janeiro e voltar para a casa com a classificação encaminhada!

 

RUMO AO HEPTA, SIMBORA CRUZEIRÃO CABULOSOOOO!

 

INFORMAÇÕES DA PARTIDA

 

🏆 Motivo: Oitavas de final da Copa do Brasil

📆 Data/Hora:​15 de maio de 2019, 21h30

📌 Local​: Maracanã - Rio de Janeiro/RJ

 

📺 Transmissão: TV Globo (MG) e SporTV

 

🚩 Árbitro​: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
🚩 Assistentes: Émerson Augusto de Carvalho e Neuza Inês Back (SP)

💻 VAR​: José Cláudio Rocha Filho (SP)


Prováveis escalações:

 

Fluminense:  Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Luciano, Kelvin e Yony González. Técnico: Fernando Diniz


Cruzeiro: Fábio; Edílson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique, Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Pedro Rocha; Fred. Técnico: Mano Menezes

 

Por: Giane Alves - @giane_aalves 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco