• Ezequiel Silva

Pré-jogo: Cruzeiro x Internacional

O Cruzeiro recebe o Internacional na noite desta quarta-feira pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil de 2019. A equipe Celeste tenta sair em vantagem na briga por uma vaga na final. Para isso, o time comandado por Mano Menezes precisa quebrar a incômoda sequência de sete partidas sem vazar a meta adversária. E dentro desse cenário, treinador e sua comissão técnica decidiram adiantar a concentração dos atletas relacionados para o duelo. Os jogadores estão concentrados desde a última segunda-feira e realizado reuniões para discutir o atual momento do grupo. A expectativa de todos é de uma virada de chave na temporada, o que também é ansiosamente aguardado pela torcida.

Arte: William Silva - @wiilbg. Foto original: Bruno Haddad

Os treinamentos desta semana foram totalmente fechados, mas especula-se que haverá mudanças na escalação, principalmente no meio de campo e no ataque, setores onde a equipe tem apresentado as maiores falhas, com pouca criatividade. O meia Robinho está recuperado das dores na panturrilha e sua presença entre os titulares é praticamente certa. O lateral direito Edilson pode ser uma das novidades entre os relacionados, mas Orejuela deve continuar no comando do setor. O atacante Deivid está suspenso por ter sido expulso no jogo de volta das quartas de final contra o Alt-MG. Diante disso, o possível time titular tem Fábio; Orejuela, Dedé, Leo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Marquinhos Gabriel, Thiago Neves e Robinho; Sassá.


Internacional


O Colorado vive boa fase na atual temporada. Na Copa do Brasil eliminou o Palmeiras, está classificado para as quartas de final da Libertadores e brigando pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. O provável time do técnico Odair Hellmann deve ir a campo com Marcelo Lomba; Bruno, Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, Rafael Sóbis e Nico López; Paolo Guerrero.



INFORMAÇÕES DA PARTIDA


🏆 Motivo: Semifinal da Copa do Brasil

📆 Data/hora: 07/08/2019, 21H30

📌 Local: Mineirão, Belo Horizonte/MG


📺 Transmissão: TV Globo (para todo Brasil) e SporTV


🚩Árbitro:Luiz Flávio de Oliveira (SP)

🚩Assistentes:Marcelo Carvalho Van Gasse e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)

💻 Árbitro de Vídeo (VAR): Bráulio da Silva Machado (SC)


Por: Ezequiel Silva - @AraraquarAzul

Edição: Renata Batista - @Re_Battista

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco