Pré-jogo: Boa Esporte x Cruzeiro

04/03/2020

Salve, salve, Nação Azul!

Hoje é dia de mais um desafio para o Maior de Minas! Cruzeiro e Boa Esporte fazem nesta quarta-feira, 4 de março, às 21h30, o duelo mineiro pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida será no Estádio Melão, em Varginha, Sul de Minas Gerais.

Arte: William Silva - @williamsilvadgFoto original: Bruno Haddad/Cruzeiro

 

A Raposa vai defender um tabu desde que a Coruja deixou o nome Ituiutaba e passou a ser chamado Boa Esporte. O time celeste jamais foi derrotado pelos bovetas. Em 10 jogos, a Raposa acumula nove triunfos e um empate. Nos três confrontos eliminatórios que o time teve contra a Coruja, a equipe se deu a melhor em todos. Foram três disputas pela semifinal do Campeonato Mineiro, sempre com classificação da Raposa à decisão.

 

Além disso, se conseguir o triunfo, vai embolsar R$ 1,5 milhão como premiação pela passagem de fase.

 

Na primeira fase, o Cruzeiro se classificou com um empate por 2 a 2 contra o São Raimundo, de Roraima. O Boa também se beneficiou de uma igualdade e avançou após ficar no 1 a 1 com o Vilhenense, de Rondônia. Agora, diferente da fase anterior, a partida irá para os pênaltis se terminar empatada ao fim dos 90 minutos. Ainda sem jogo de volta, o vencedor no tempo normal seguirá vivo no torneio.

 

Fazendo mistério com a escalação, o técnico Adilson Batista terá todos os titulares que jogaram contra o Uberlândia, no último domingo, à disposição para esta quarta-feira. Mas uma mudança é certa para o jogo em Varginha. Edilson, que cumpriu suspensão no fim de semana, volta à equipe na vaga do garoto Valdir. O restante da equipe deve ser o mesmo que iniciou diante do Verdão no Estadual.

Estamos num ano atípico de nossa grandiosa história, mas seguimos juntos e apoiando o nosso Cruzeiro. Sabemos das nossas limitações, mas não deixamos de confiar que podemos ir longe na competição! Vamoooosss, Cruzeiroooo!!!

 

 

INFORMAÇÕES DA PARTIDA

 

🏆Motivo: Copa do Brasil - Segunda fase 

📌 Local: Estádio Melão, em Varginha

📆 Data e horário: 03 de março de 2020, às 21h30

 

📺 Transmissão: Globo/Sportv

 

🚩 Árbitro: Marcelo de Lima Henrique(RJ)

🚩 Assistentes: Michael Correia(RJ) e Luiz Claudio Regazone(RJ)

 

Prováveis escalações:

 

BOA ESPORTE: Renan Rocha; Yuri, Wesley, Henrique Moura, Ferreira, Caio César, Carlinhos, Claudeci, Nonoca(Denílson), Léo Goteira(Cesinha) e Jefferson. Técnico: Nedo Xavier

 

CRUZEIRO: Fábio; Edílson, Léo, Arthur e João Lucas; Filipe Machado Jadsom e Pedro Bicalho; Maurício, Marcelo Moreno e Everton Felipe. Técnico: Adilson Batista

 

Por: Renata Batista - @Re_Battista

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco