• Renata Batista

Pré-jogo: Cruzeiro x Villa Nova

Salve, salve, Nação Azul! Depois de uma saga desgastante em decorrência do deslocamento para a partida (cancelada) contra o Tombense, o Cruzeiro volta a campo nesta terça-feira, às 20h, contra o Villa Nova, no Mineirão, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

Arte: William Silva - @wiilbg. Foto original: Bruno Haddad/Cruzeiro

Fábio e Rodriguinho, que seriam desfalques diante do Tombense, no fim de semana, ficam à disposição para esta terça-feira. Quem segue fora de combate é o atacante Thiago. Ele se recupera de lesão na coxa esquerda, sofrida diante do Boa Esporte, e deve ser substituído por Judivan. O restante da equipe será a mesma que iniciou o duelo de estreia do Mineiro.

No Villa, o técnico Emerson Ávila tenta conseguir a primeira vitória na competição, após estrear com derrota para o Patrocinense, por 2 a 0, fora de casa. O Leão do Bonfim tentará neste campeonato uma campanha melhor do que a de 2018, quando brigou para não ser rebaixado ao Módulo II do Mineiro.

INFORMAÇÕES DA PARTIDA

🏆Motivo: 3ª rodada do Campeonato Mineiro

📌 Local: Mineirão, Belo Horizonte/MG

📆 Data e horário: 28 de janeiro de 2020, às 20H

📺 Transmissão: Premiere

🚩 Árbitro: Felipe Fernandes de Lima

🚩 Assistentes: Marconi Helbert Vieira e Pablo Almeida Costa

Prováveis escalações:

CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Leo, Cacá e Rafael Santos; Jadsom, Adriano, Maurício e Rodriguinho; Alexandre Jesus e Judivan.

VILLA NOVA: Vilar; Roniery, Rodolfo Mol, Diego Macedo e Iury, Augusto Recife, Leandro Brasília, Wellington Sousa e Cleberson Tiarinha, Leandro Cearense e Paulinho Técnico: Emerson Ávila

Por: Renata Batista - @Re_Battista

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco