• Renata Batista

Pré-jogo: Cruzeiro x Caldense

Fala Nação que acompanha o DebateZeiros. #HojeTemCruzeiro


O Maior de Minas enfrenta a Caldense pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro, última da primeira fase da competição. Classificados para as quartas de final, os dois times jogam nesta quarta, às 21h30, no Mineirão.

Arte: William Silva - @wiilbg

A Raposa com 22 pontos, tenta manter o foco e garantir o segundo lugar na tabela, o que lhe dará vantagem nos confrontos eliminatórios, exceto contra o líder. Em caso de tropeço, pode ser ultrapassado pelo América, com 21 pontos, e que recebe o Guarani.


O técnico Mano Menezes deverá mesclar o time, pois tem desfalques certos. Não poderá contar com Dedé e Egídio - suspensos - e Orejuela, convocado. Além disso, Rafinha segue sob observação de desconforto muscular na coxa direita e deve ser substituído por Marquinhos Gabriel.


Com isso, a provável escalação deverá ser: Fábio; Edilson, Fabrício Bruno, Léo e Dodô; Henrique, Romero, David, Robinho e Marquinhos Gabriel; Fred.


Notícias da Caldense


Com 13 pontos e em quinto lugar, a Caldense quer vencer no Mineirão para ficar com a posição do Boa Esporte e enfrentar, possivelmente, o próprio time de Varginha nas quartas, mas com o mando de campo.


Sem grandes desfalques, deverá manter a mesma escalação do último jogo, incluindo a presença do artilheiro Felipe Baiano, com quatro gols: Omar; Carlinhos, Renato Silveira, Rodolfo e Edu Pina; Romário, Renan Ribeiro, Felipe Baiano e Judson; Lorran e Salatiel.


Nota: Os oito primeiros colocados se enfrentam nas quartas de final em jogos de mata-mata. Os duelos serão: 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º. Já são cinco times assegurados na próxima fase: Atlético, Cruzeiro, América, Boa Esporte e Caldense.


INFORMAÇÕES DA PARTIDA

🏆 Motivo: 11ª rodada do Capeonato Mineiro

📆 Data/hora: 20 de março o de 2019, às 21h30

📌 Estádio: Estádio Mineirão - Belo Horizonte(MG)

📺 Transmissão: Globo-MG e Premiere

🚩Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas (MG) 🚩Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Magno Arantes Lira(MG)

#NasBatalhasComOCruzeiro

Por: Renata Batista - @Re_Battista

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco