• Renata Batista

Pré-jogo: Cruzeiro x América-MG

Salve, salve, Nação! Hoje tem Cruzeiro na Toca 3!

Vamos para mais uma rodada do Campeonato Mineiro. Cruzeiro enfrenta o América-MG, às 16h, e vai em busca de mais uma vitória para se manter 100% e na liderança da competição.

Arte: William Silva - @wiilbg. Foto original: Bruno Haddad/Cruzeiro


A Raposa e o Coelho disputarão a ponta do campeonato, pois ambos estão invictos e com um jogo a menos. A diferença é que a o time celeste venceu seus três jogos e a equipe americana tem dois triunfos e um empate. Este primeiro clássico do futebol mineiro no ano será um teste que projeta os encontros que se seguirão na Série A2 entre Cruzeiro e América.


Será o jogo em que Adilson Batista terá o maior número de jogadores à sua disposição. Adriano, que ficou fora contra o Tupynambás em função de dores na perna direita, tem condições de jogo e disputa posição com Filipe Machado. Marco Antônio também estará de volta, recuperado de desgaste muscular na coxa direita. Na esquerda, João Lucas deve seguir no time. Asssim como deve ocorrer com Éverton Felipe, Jhonata Robert e Roberson.


Do lado americano, Lisca também não deve fazer grandes alterações e colocar em campo o time que empatou e se classificou na Copa do Brasil, diante do Santos-AP.



INFORMAÇÕES DA PARTIDA


🏆Motivo: 5ª rodada do Campeonato Mineiro

📌 Local: Mineirão, em Belo Horizonte/MG

📆 Data e horário: 09 de fevereiro de 2020, às 16H


📺 Transmissão: Globo Minas/Premiere


🚩 Árbitro: Wanderson Alves de Souza

🚩 Assistentes: Pablo Almeida Costa e Leonardo Henrique Pereira


Prováveis escalações:


CRUZEIRO: Fábio, Edílson, Léo, Cacá, João Lucas; Jadsom, Machado, Éverton Felipe; Maurício, Jonatha Robert e Roberson.

Técnico: Adilson Batista AMÉRICA-MG: Airton, Leandro Silva, Lucas Kal, Eduardo Bauermann e Sávio; Zé Ricardo, Juninho, Alê, Ademir, Felipe Augusto e Rodolfo. Técnico: Lisca "Doido"



Por: Renata Batista - @Re_Battista


Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco