• Renata Batista

Pré-jogo: Goiás x Cruzeiro

Salve, salve Nação Azul! Hoje tem Cruzeiro!

Arte: William Silva - @wiilbg. Foto original: Pedro Chaves

O time celeste enfrenta o Goiás pela 22ª rodada do Brasileirão, no Serra Dourada, em Goiânia e tenta voltar a vencer para não ver o Fluminense, primeiro time fora da zona de rebaixamento, abrir três pontos de vantagem. Mas ainda, mesmo q vença, não deixará o Z-4 nesta rodada, uma vez que igualaria o Fluminense em pontos, mas levaria desvantagem no número de vitórias.


O técnico Abel Braga, contratado na última sexta-feira após a demissão de Rogério Ceni, precisa que seu nome seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O clube considera como certa a presença e Abel viajou com a delegação nesse domingo, depois de comandar treino fechado. Caso isso não aconteça, Ricardo Resende, treinador do time sub-20, vai orientar a equipe do banco de reservas.


A última semana foi bastante conturbada nos bastidores da Toca II, declarações polêmicas de certos jogadores, que aparentemente resultaram na demissão do técnico Rogerio Ceni, acabaram dividindo a opinião da torcida. A partida de hoje será uma boa chance de jogadores criticados darem a volta por cima e reconquistarem a confiança da Nação Azul, além de deixarem uma boa impressão no técnico Abel Braga. Reage, Cruzeiro!!!

INFORMAÇÕES DA PARTIDA

🏆 Motivo: 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

📆 Data/Hora: 30 de setembro de 2019 (sábado), às 20H

📌 Local​: Serra Dourada, em Goiânia (GO)

📺 Transmissão: Premiere/Sportv

🚩 Árbitro​: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE) 🚩 Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Fábio Pereira (TO)

💻 VAR​: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Prováveis escalações:

Goiás: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Alan Ruschel; Gilberto Júnior, Yago Felipe e Léo Sena; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia. Técnico: Ney Franco

Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique e Éderson; Marquinhos Gabriel, Thiago Neves, David; Sassá. Técnico: Abel Braga

Por: Renata Batista - @Re_Battista

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco