• Ezequiel Silva

Pré-jogo: Avaí x Cruzeiro

Alô, Nação Azul!

Vamos para mais uma batalha em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro. Pela 14ª rodada, o Cruzeiro enfrenta a equipe do Avaí na tarde deste domingo, em Florianópolis-SC, tentando uma importante vitória para sair da zona de rebaixamento do campeonato. A Raposa não vence há dez rodadas no Brasileiro, soma até aqui apenas 10 pontos e ocupa a 17ª posição na tabela de classificação.

Arte: William Silva - @wiilbg. Foto original: Bruno Haddad


Com a saída de Mano Menezes durante a semana e com a indefinição sobre o próximo treinador, o time será comandado pelo técnico da equipe Sub-20 Ricardo Rezende e não deve apresentar grandes mudanças em relação às escalações anteriores. O treinador deve mandar a campo o time com Fábio, Orejuela, Dedé, Léo e Egídio; Ariel Cabral, Henrique, Robinho, Marquinhos Gabriel e Pedro Rocha; Sassá.

Avaí

Por outro lado, o Avaí vive uma fase ainda pior. A equipe do técnico Alberto Valentim não venceu nenhuma partida e ocupa a lanterna do campeonato. São cinco empates e 8 derrotas em 13 rodadas. O Leão da Ilha deve subir a campo com Vladimir, Leo, Betão, Kunde e Paulinho; Richard Franco, Pedro Castro, João Paulo, Lourenço e Bruno Sávio; Brenno.



INFORMAÇÕES DA PARTIDA


🏆 Motivo: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

📆 Data/hora: 11/08/2019, 16h

📌 Local: Ressacada- Florianópolis-(SC)


📺 Transmissão: Globo Minas, Premiere


🚩Árbitro :Paulo Roberto Alves Junior(PR)

🚩Assistentes: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn (PR)

💻 Árbitro de Vídeo (VAR): Adriano Milczvski (PR)


Por: Ezequiel Silva - @AraraquarAzul

Edição: Renata Batista - @Re_Battista

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco