• DebateZeiros Cruzeiro

Pré-Jogo: Nacional x Cruzeiro


Salve, Nação! #HojeTemCRUZEIRO!

Após a derrota deste domingo, o Cruzeiro tenta se recompor e volta as suas atenções para a Copa Sul Americana. Por ter vencido o primeiro jogo por 2x1, (clique aqui e relembre a partida) o time de Mano Menezes joga por um empate ou derrota por um gol de diferença, desde que faça 2 ou mais gols.

Além dos desfalques de Robinho e Ezequiel, somados às lesões dos reservas Marcus Vinícius e Élber, Rafael Sóbis foi poupado com dores na coxa. Ramón Ábila comanda o ataque. Por questões de logística e do regulamento da competição, já que no Defensores Del Chaco, local da partida, não seria permitido o uso de chuteira de trava, o Cruzeiro optou por treinar no estádio do General Diaz, em Luque. Provável Cruzeiro: Rafael; Mayke, Léo, Caicedo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Rafinha e Thiago Neves; Arrascaeta e Ábila.

Aparentemente em um melhor momento que o Cruzeiro e precisando de uma simples 1x0 para ficar com a vaga, os paraguaios estão confiantes na classificação. Se antes do jogo de ida, o Nacional brigava conta o rebaixamento, a situação atual é bem diferente. Desde a partida contra o Cruzeiro, o time jogou 5 vezes, vencendo 3 e empatando uma, além de não perder em seu estádio.

A equipe DebateZeiros espera que o Cruzeiro assimile a derrota do fim de semana e que entre com sangue nos olhos em busca desta vaga. O adversário está em recuperação e a promessa de jogo duro. Nada de tocar, tocar e tocar a bola.... Hoje é dia de romper a defesa adversária! #FechadosComOCruzeiro

🏆 Motivo: Copa Sul Americana 2017 – Primeira Fase

📌 Local: Defensores Del Chaco

📅 Data: 10 de Maio de 2017

🕛 Horário: 19h15

🚩Arbitragem: Gustavo Murillo - FIFA - Col.

🚩Eduardo Díaz Barrero - FIFA - Col.

🚩Humberto Clavijo - FIFA - Col.

📺 Transmissão: SporTV 2

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco