• DebateZeiros

Pré-Jogo: Cruzeiro x Nacional

Após vencer o rival novamente e continuar invicto nessa temporada, o Cruzeiro entra campo hoje ás 21:45 no Gigante da Pampulha para a estreia da Copa Sul-Americana. O adversário é o Nacional do Paraguai.

Apesar de já ter cruzado com vários adversários do Paraguai, como o Olímpia, Cerro Porteño, Libertad, Guaraní e Sportivo Luqueño, será a primeira vez que o Cruzeiro irá enfrentar o Nacional. Contra os paraguaios, o retrospecto é imensamente favorável: Em 24 partidas, foram 15 vitórias azuis, sete empates e apenas duas derrotas. São 50 gols marcados e 22 sofridos.

Buscando abrir uma vantagem confortável neste mata-mata, Mano comandou um treino ontem e a tendência é que o quarteto ofensivo seja mantido. Para o confronto hoje, o lateral Ezequiel não foi relacionado e Manoel pode ser poupado. O provável time que entra em campo hoje será: Rafael; Mayke, Léo, Caicedo e Diogo Barbosa; Hudson, Ariel, Thiago Neves e Rafinha; Arrascaeta e Sóbis. Já o Nacional deverá iniciar com Arnaldo Giménez; Robert Servín, Victor Dávalos, Miguel Jacquet e Rodrigo Rojo; Miguel Paniagua, Ariel Núñez, Salgueiro e Edgardo Orzusa; Francisco García e Fernando Romero. Técnico: Roberto Torres.

O Jogo de volta ocorrerá em 10 de maio, às 19h15 (de Brasília), em Assunção. A equipe #DebateZeiros espera que o Cruzeiro faça uma boa partida e vá em busca desse título inédito, pois a Copa Sul Americana se tornou uma competição mais atrativa. Além da vaga na Libertadores da América, o campeão do torneio disputará a “Supercopa Euroamericana” contra o Campeão da Liga Europa.

Cruzeiro x Nacional-Paraguai

Motivo:1° fase da Copa Sul Americana

Local: Mineirão, em Belo Horizonte - MG

Data e horário: terça-feira, 21h45 (de Brasília)

Transmissão: SporTV, para todo o Brasil

Arbitragem: Juan Soto, auxiliado por Jorge Urrego e Franchescoly Chacon (VEN)

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco