• DebateZeiros Cruzeiro

Pré-jogo: Londrina x Cruzeiro

Salve, Nação! #AmanhãTemCRUZEIRO!

Seguindo na polêmica Primeira Liga, que divide opinião quanto à importância e aproveitamento de jogadores, o Cruzeiro está no Paraná, onde enfrenta o Londrina pelas Semifinais da competição neste domingo às 11h.

Focado na Final da Copa do Brasil, mas “sendo atrapalhado” pela Primeira Liga, o Cruzeiro encerrou os preparativos para a semifinal do torneio. Mano manda à campo um time ainda mais alternativo que o que enfrentou a Ponte Preta, lá no turno. Os titulares serão poupados e os atletas do time sub-20: Eduardo, Lucas Soares, Nickson, Ronaldo, Victor Luiz e Vander irão compor o banco de reservas. Thiago Neves deu um susto ao não participar das atividades dos titulares no treinamento de sexta, mas Mano garante sua presença na final de quinta-feira. Já Lucas Romero, que seria aproveitado no jogo de amanhã, reclamou de dores no tornozelo após o treinamento de hoje e fica em Belo Horizonte para tratamento.

Confira os relacionados para a partida.

Goleiros: Lucas França e Rafael Lateral-direito: Lucas Soares e Lennon Zagueiros: Arthur, Digão e Ronaldo Lateral-esquerdo: Bryan e Victor Luiz Meio-campistas: Alex, Eduardo, Vander, Elber, Lucas Silva, Messidoro, Nickson, Nonoca, Rafinha Atacantes: Careca e Sassá

O Londrina, que eliminou o Fluminense nas quartas de final, deve repetir o time de quarta. Jogando em casa, os paranaenses, atualmente na 13ª posição da Série B, almejam chegar à final para ter a chance de um título neste ano. No time estão nomes como Edson Silva, ex-SP e Botafogo e Germano, ex-Santos e “time de Vespasiano”.

MAIS: O último confronto entre Cruzeiro e Londrina aconteceu em 18 de janeiro 2015. Foi um amistoso previsto na contratação do camaronês Joel, que não deixou saudades na Toca. Na ocasião, o time de Marcelo Oliveira foi derrotado por 1x0, no próprio Estádio do Café. Curiosidade: Éverton Ribeiro, Bruno Rodrigo, Ceará, Júlio Baptista e Willian ainda faziam parte do elenco.

PROVÁVEIS TIMES:

CRUZEIRO

Rafael; Lennon, Digão, Arthur e Bryan; Nonoca, Lucas Silva, Rafinha e Messidoro; Elber e Sassá

Técnico: Sidnei Lobo

LONDRINA:

César; Reginaldo, Édson Silva, Dirceu e Ayrton. Germano, Romulo, Jardel e Celsinho. Artur e Carlos Henrique.

Técnico: Claudio Tencati

Palpite #DebateZeiros: Momento inoportuno para um torneio, tanto que o único titular que irá à campo é Sassá, que não pode atuar pela Copa do Brasil. Chance para os atletas da base, se jogarem, mostrar seu valor. Victor Luiz tem espaço, vide a deficiência de nossa lateral direita. #AvanteCruzeiro

Por: Helton Santos - @HeltonSantos85

🏆 PRIMEIRA LIGA - SemiFinal 🏆

📌 Local: Estádio do Café, Londrina - PR

📅 Data: 03 de Setembro de 2017

🕛 Horário: 11h00

🚩 Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden - RS

🚩 Assistente 1: Eduardo Bernardi - RS

🚩 Assistente 2: Lúcio Beiersdorf Flor - RS

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco