• DebateZeiros

Pré-Jogo: URT x Cruzeiro


Vindo de 6 vitorias consecutivas e com um aproveitamento de 100%, o Cruzeiro entra em campo hoje para enfrentar o URT em Patos de Minas às 16:30 pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Com o objetivo de fazer um bom jogo fora de casa, voltar com os 3 pontos e ampliar o saldo de gols, Mano pretende entrar com um time mesclado entre titulares e reservas. O critério para determinar os relacionados seria a condição física de cada jogador.

O time celeste realizou um treino ontem na Toca no qual Robinho, Ezequiel e Arrascaeta foram poupados. Ábila intensificou um trabalho de finalizações e Lucas Silva poderá ganhar a titularidade. Confira a lista de relacionados da raposa:

Goleiros: Rafael e Lucas França

Laterais: Mayke, Diogo Barbosa, Bryan e Fabricio

Zagueiros: Léo, Kunty Caicedo e Murilo

Volante: Henrique, Ariel, Hudson, Romero e Lucas Silva

Meias: Arrascaeta, Rafinha e Alex

Atacantes: Alisson, Rafael Sóbis, Elber, Raniel e Ábila.

Já a URT, recém eliminada dentro de casa pela Copa do Brasil, volta o foco para o estadual onde mantém um aproveitamento bom: Foram duas vitorias e um empate. A Equipe do Pato Louco, sem muito mistério, deve ir à campo com o Provável time: Juninho; Everton, Rodolfo, Luan Menegaz, Fabinho; Jô, Allan Dias, Cascata e Carlinhos; Edmar e Marques.

Estamos na expectativa de que o Cruzeiro realize uma boa partida e emplaque a sétima vitória seguida. Mais importante que isso, que os considerados reservas possam aproveitar as oportunidades dadas por Mano Menezes. Vamos com tudo!

#FechadosComOCruzeiro

Motivo:4° rodada do Campeonato Mineiro.

Data e Local:18/02/2017Zama Maciel, Patos de Minas.

Árbitros: Emerson de Almeida Ferreira (Asp. FIFA)

Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (FIFA) e Ricardo Junio de Souza (CBF)

Transmissão: Premiere FC

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco