top of page
  • Foto do escritorDebateZeiros Cruzeiro

Reencontro com o Gigante!

Finalmente chegou o grande dia!

Após mais de um (longo) mês sem partidas oficiais do Maior de Minas, na noite dessa quarta-feira, teremos o reencontro tão aguardado pela torcida e os primeiros passos do Gigante na temporada 2018.

Com a manutenção do técnico e do elenco Pentacampeão da Copa do Brasil do ano passado, contratações pontuais para as posições mais carentes e negociações de jogadores criticados e poucos aproveitados em 2017, a expectativa da torcida é de mais uma temporada vitoriosa e marcada por várias páginas heroicas imortais.


A nova diretoria, surpreendo a muitos que os criticaram antes mesmo da posse, vem fazendo seu papel. Com ótimas contrações e reposições à altura às saídas de jogadores que foram importantes, o que se espera é que a torcida compareça já nesse primeiro compromisso. Apesar de se tratar de um jogo de Campeonato Mineiro, pouco atrativo, no meio de semana e com horário um tanto quanto complicado, a expectativa é de que o reencontro do Cruzeiro com sua casa e seu povo conte com um público próximo aos 40 mil presentes.

Não se trata apenas de um jogo. Está sendo preparado um grande evento antecedendo a partida, com food trucks, show na esplanada antes da partida e apresentação do elenco e das caras novas. Marcando também o início oficial de um ano com Copa do Mundo, e o mais importante: com a volta da La Bestia Negra à Libertadores.

A outrora, tão criticada diretoria, vem fazendo o seu trabalho e incomodando a imprensa Brasil afora. Agora, resta a nós, o Povo do Time fazer a nossa e nos fecharmos cada vez mais com esse clube que tanto nos honra e orgulha. Com trabalho, apoio, cobrança e, principalmente, humildade e pés no chão, construiremos juntos mais um lindo capítulo desse livro de 97 anos, chamado Cruzeiro Esporte Clube.

#FechadoComOCruzeiro Por: Guilherme Melo - @Candangomg

bottom of page