• Ezequiel Silva

Pré-jogo: Guarani x Cruzeiro

A espera acabou! O Cruzeiro estreia na temporada 2019 diante do tradicional Guarani de Divinópolis neste sábado, às 16h30 (Brasília). O jogo acontece no estádio Waldemar Teixeira de Faria, o Farião, no Centro-Oeste Mineiro. Os ingressos para a partida estão esgotados!

Arte: William Silva - @wiilbg


Foram vinte e um dias de preparação na pré-temporada, com algumas chegadas pontuais, como nos casos do lateral colombiano Luís Orejuela, do volante Jadson, zagueiro Fabrício Bruno, do atacante Renato Kayser, e recentemente do meia Marquinhos Gabriel. O elenco também apresentou pequenas mudanças com as saídas de Mancuello, Ezequiel, Bruno Silva, Manoel, Rafael Sóbis e Arrascaeta.


Diante disso e mantendo praticamente a mesma base do time titular da temporada passada, o técnico Mano Menezes deve mandar a campo o onze inicial com Fábio, Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Rafinha e Robinho; David e Fred. Lembrando que Edilson e Léo tiveram as penas pelas expulsões na final do Campeonato Mineiro do ano passado convertidas em doação de cestas básicas pelo Tribunal de Justiça Desportiva-MG, e por isso ambos atletas estão liberados para atuar na estreia.


Após dois anos, o Guarani retorna à elite do Estadual como campeão do Módulo II.


Esta será edição 105 do Campeonato Mineiro e contará com 12 clubes participantes. Começa neste sábado e tem final prevista para o dia 21 de abril. O Cruzeiro vai em busca do seu 39º título.


Informações da Partida


🏆 Motivo: Campeonato Mineiro, 1ª rodada

📆 Data/Horário:10/01/2019, 16:30h

📌 Local: Estádio Waldemar Teixeira de Faria, Divinópolis/MG

📺 Transmissão: SporTV e Premiere

🚩Árbitro: Felipe Fernandes de Lima

🚩Assistentes: Pedro Araujo Dias Cotta, Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo

#AvanteCruzeiro

Por: Ezequiel Silva - @AraraquarAzul





Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco