• DebateZeiros

Pré-Jogo: Atlético x Cruzeiro


Salve, Nação! #AmanhãTemCRUZEIRO!

Depois de conseguir um resultado positivo na Copa do Brasil na última quarta-feira, quando derrotou a Chapecoense por 1x0, o Maior de Minas volta as suas atenções para a decisão do Campeonato Mineiro.

Precisando de uma vitória simples para ficar com o título, Mano Menezes comandou um treino ontem, porém a imprensa só pôde acompanhar o aquecimento, tendo que deixar o centro de atividade logo em seguida.

O treinador só vai divulgar a equipe que entra em campo minutos antes da partida.

Sabemos que o zagueiro Léo, poupado no último ​​jogo, volta ao time titular domingo. O lateral Ezequiel e meia Robinho, que não participaram da atividade por condições físicas, foram relacionados e poderão ser opções de banco. Confira os jogadores relacionados, um deles será cortado. ➡️

Provável Cruzeiro: Rafael; Mayke, Leo, Caicedo e Diogo Barbosa; Hudson, Henrique, Rafinha e Thiago Neves; Arrascaeta e Rafael Sobis.

Já o adversário, que possui a vantagem por ter feito a melhor campanha na primeira fase e conseguiu o empate no jogo de ida, sabe que nem tudo está ganho. Jogando diante de sua torcida, jogará pressionado para quebrar a invencibilidade do Cruzeiro em clássicos: Longos 2 anos. O treinador Roger Machado comandou um treino fechado à imprensa e o time será divulgado apenas uma hora antes da partida.

Retrospecto: O Cruzeiro não perde para o grande rival há oito jogos. Foram cinco vitórias e três empates nas últimas vezes em que se enfrentaram.

Esperamos que o Cruzeiro faça um bom jogo, vença, levante esse caneco e aumente mais o tabu no Horto e no confronto! Então, Joguem Por Nós, pois estaremos torcendo por vocês! #FechadoComOCruzeiro #IssoÉCruzeiro

🏆 Motivo: Campeonato Mineiro - Final - Jogo de Volta

📌 Local: Independência

📅 Data: 07 de Maio de 2017

🕛 Horário: 16h00

🚩Arbitragem: Igor Júnior Benevonuto (MG)

🚩 Pedro Araújo Dias Cotta

🚩 Ricardo Júnio de Souza

📺 Transmissão: Globo MG e Premiere

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco