• Carol Senna

"Eme Eme A" 0 x 1 Cruzeiro

Salve Nação mais cabulosa do planeta!!!

Libertadores raiz... Cenas lamentáveis, adversário abusando das faltas, juiz complacente com os donos da casa, objetos atirados no gramado, o Cruzeiro enfrentou tudo isso ontem na Vitória por 1 a 0 contra o Emelec.


Uma vitória importante num jogo duro, de paciência e onde a entrega tática e emocional até, mostrou o quão focado esse grupo está na maior competição do continente.

Com gol de Rodriguinho, Cruzeiro venceu Emelec e encaminhou classificação às oitavas de final da Copa Libertadores. Time chegou a nove pontos em três rodadas, com 100% de aproveitamento. Foto: Rodrigo Buendia/AFP


Rodriguinho mais uma vez fez a diferença e já soma gols importantes e decisivos com a camisa Celeste. O coletivo funcionou bem e o time de Mano Menezes suportou bem as frágeis porém insistentes investidas do time equatoriano. Edilson mostrou mais uma vez porque é o titular absoluto na lateral direita, com sua experiência vigor físico. Dodô na esquerda (quase) não comprometeu. Mais uma boa partida da tática de Fred que está em grande forma. Menino Marquinhos ao meu ver se sentiu um pouco incomodado com a função mais afastada dos atacantes e diante de uma marcação dura e às vezes até desleal pouco rendeu.


Cruzeiro agora com 9 pontos segue absoluto na ponta do grupo B e com a melhor campanha entre os brasileiros até aqui.


100%, 3/3 o resto é história...


FICHA TÉCNICA: EMELEC 0X1 CRUZEIRO


Motivo: terceira rodada do Grupo B da Copa Libertadores Estádio: George Campwell, em Guayaquil, no Equador Data e horário: 3 de abril de 2019 (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília) Árbitro: Victor Carillo (PER) Assistentes: Jonny Bossio e Victor Raez (PER)

Gol: Rodriguinho (aos 31'1ºT) Cartões amarelos: Lucas Romero, Edilson, Dodô (Cruzeiro); Brayan Angulo (Emelec) Cartão vermelho: Luna (Emelec)


EMELEC: Dreer; Caicedo, Jaime, Vega e Estacio; Godoy, Queiroz, López Pissano (Luna), Guerrero (Arce) e Cabezas (Daniel Angulo); Brayan Angulo. Técnico: Mariano Sosso

CRUZEIRO: Fábio; Edílson, Dedé, Leo e Dodô (Egídio); Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho (Rafinha) e Marquinhos Gabriel (Fabrício Bruno); Fred. Técnico: Mano Menezes


Saudações celestes, até breve.

Por: Carol Senna - @carolsenna61


Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco