• Renata Batista

Pré-jogo: Deportivo Lara x Cruzeiro

Fala Nação Azul que acompanha o DebateZeiros.


Após conquistar o Campeonato Mineiro, o Cruzeiro, que já está classificado e com o primeiro lugar garantido na Libertadores, enfrenta o Deportivo Lara pela quinta rodada da fase de grupos da competição.


A partida acontecerá nesta terça, 23/04, no estádio Metropolitano de Lara, na cidade de Cabudare, Venezuela, às 17h (horário de Brasília), com transmissão do SporTV.

Arte: William Silva - @wiilbg. Foto Original: Vinnicius Silva/Cruzeiro


A Raposa, apesar da situação tranquila na Libertadores, com a vaga na próxima fase e a liderança da chave garantidas, ainda tem planos na competição. Manter os 100% de aproveitamento é uma das metas. A outra é terminar a fase de grupos com a melhor campanha geral e, assim, decidir os duelos da fase mata-mata em casa até a semifinal, uma vez que a decisão do torneio, a partir desta temporada, será em jogo único (este ano em Santiago, no Chile).


Para a partida desta tarde, o técnico Mano Menezes não poderá contar com o suspenso Lucas Romero. Outra baixa é Robinho, poupado após a decisão do Mineiro. Raniel segue em tratamento de lesão. Pedro Rocha, decisivo contra o Atlético, também não joga porque chegou ao clube depois da inscrição de atletas para a fase de grupos da Libertadores. O único pendurado no time é o zagueiro Dedé.


Sobre o adversário:


O Deportivo Lara é o segundo colocado no grupo, com cinco pontos, tendo o Emelec em terceiro com três e o Huracán na lanterna com um. O Lara vem de duas derrotas seguidas no Campeonato Venezuelano e ocupa a 10ª colocação na competição, dentre 20 clubes participantes.


INFORMAÇÕES DA PARTIDA


🏆 Motivo: Quinta rodada da fase de grupos da Libertadores

📆 Data/hora: 23 de abril de 2019, às 17h

📌 Estádio: Estádio Metropolitano de Fútbol de Lara- Cabudare(VEN)


📺 Transmissão: SporTV 🚩Árbitro: Gery VArgas (BOL) 🚩Assistentes: José Antelo e Edwar Saavedra(BOL) Prováveis escalações:

DEPORTIVO LARA-VEN: Carlos Salazar; Ignacio Anzola, Di Giorrgi, Marcos Miers, Leonardo Aponte, Jorge Yriarte, Bernardo Manzano; David Centeno, Di Renzo e LorenzoFrutos Técnico: Leonardo González CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Siva, Rafinha, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel e Fred. Técnico: Mano Menezes.


#VamosLaBestia #ReconquistarSantiago


Por: Renata Batista - @Re_Battista



Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco