• Ezequiel Silva

Pré-jogo: Cruzeiro x Huracán

Fala Nação Azul ligada no DebateZeiros!!!

Arte: William Silva - @wiilbg.


O Cruzeiro recebe o Huracán-ARG nesta quarta-feira, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo B da Libertadores de 2019. Em busca da melhor campanha geral na primeira fase, a equipe de Mano Menezes deve contar com força máxima diante dos argentinos. Todos os jogadores estão a disposição do treinador, à exceção de Pedro Rocha, que não está inscrito nessa fase do torneio. Os titulares devem ir a campo com: Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Fred.


O Cruzeiro vem de ótima sequência na temporada, com 17 jogos de invencibilidade e 7 vitórias consecutivas. Na Libertadores, são 3 vitórias em 3 partidas. A vitória contra os portenhos pode render a classificação antecipada à fase oitavas de final, desde que o Deportivo Lara-VEN não vença o Emelec-EQU no outro jogo da chave.


O Clube divulgou que mais de 32 mil torcedores garantiram presença no Mineirão no jogão de hoje, a expectativa é de casa cheia no Gigante da Pampulha e mais um espetáculo por parte da China Azul.


INFORMAÇÕES DO JOGO


🏆 Motivo: Cruzeiro x Huracán-ARG, 4ª rodada do Grupo B da Libertadores de 2019

📆 Data/Hora: 10/04/19, 19h15 (Brasília)

📌 Local: Mineirão


📺 Transmissão: SporTV (exclusivo)


🚩Arbitragem: Julio Bascunán (CHI)

🚩Assistentes: Alejandro Molina e Claudio Urrutia (ambos do Chile)

#VamosLaBestia #ReconquistarSantiago

Por: Ezequiel Silva - @AraraquarAzul



Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco