• DebateZeiros

Cresspom-DF 0x4 Cruzeiro - Com goleada, "As Cabulosas" se destacam entre as estreantes da

Com a goleada por 4 a 0 sobre o Cresspom-DF, pela 4° rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2, nessa quarta-feira (24), no estádio Maria Abadia (DF), o Cruzeiro chegou a três vitórias seguidas e ocupa a segunda posição no grupo 5.

Cruzeiro venceu mais uma pelo Brasileiro Feminino A2 (Foto: Divulgação/Cruzeiro)


O bom momento pode ser explicado pelo desempenho ofensivo: foram 17 gols marcados em quatro partidas - a defesa também se destaca, com apenas três gols sofridos. Maria Eduarda (6); Miriã (5); Vanessa (3); Paula (2); Kim (1) fizeram os gols na competição.


No campeonato, "As Cabulosas" têm aproveitamento de 75% no campeonato. A única derrota na competição foi diante ao Taubaté, na primeira rodada.


Com equipe formada recentemente, o Cruzeiro vem apresentando um time feminino cada vez mais entrosado com capacidade para se destacar entre os estreantes dessa temporada.


Seguindo para a quinta rodada e finalizando a primeira parte do campeonato, o Cruzeiro enfrenta o Fluminense em casa, no Sesc Venda Nova, no dia 08 de maio, às 17h. Campanha das Cabulosas no campeonato:

1ª rodada: Taubaté-SP 2x1 Cruzeiro

Gol: Vanessa


2ª rodada: Cruzeiro 7x0 Aliança-GO

Gols: Duda (5), Vanessa e Miriã


3ª rodada: Vasco 1x5 Cruzeiro

Gols: Miriã (2), Vanessa, Duda e Paula Vicenzo


4ª rodada: Cresspom-DF 0x4 Cruzeiro

Gols: Miriã (2), Kim e Paula Vicenzo


Por: Natasha Werneck - @natashawco




Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco