• DebateZeiros

Cruzeiro 3x4 CRB: Derrota preocupante

O Cruzeiro voltou a ser derrotado em jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro. Após estrear com revés para o Confiança, o time de Felipe Conceição foi superado pelo CRB por 4 a 3 na noite deste domingo, no Mineirão.


Em um lance confuso na área do CRB, a bola atravessou a linha do gol, mas a arbitragem não anotou o tento para a Raposa. Era lance para o VAR, que não é utilizado na Série B. Mais um erro absurdo e lesivo ao Cruzeiro. Algo precisa ser feito urgentemente!


O próximo compromisso pela Série B está marcado para 11 de junho (sábado), quando o Cruzeiro enfrenta o Goiás, às 16h30, no Mineirão.

Arte: William Silva. Foto original: Bruno Haddad/Cruzeiro



FICHA TÉCNICA: CRUZEIRO 3 X 4 CRB

Motivo: 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data e horário: 6 de junho de 2021 (domingo), às 18h15

Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA/SP)

Gols: Marthã (aos 4’1ºT), Airton (aos 8’1ºT), Diego Torres (32’1ºT), Hyuri (aos 6’2ºT), Ramon (aos 13’2ºT), Matheus Barbosa (aos 40’2ºT) e Jean Patrick (aos 42’2ºT)

Cartões amarelos: Ewandro, Claudinei, Diogo Silva (CRB); Ramon, Jadson (Cruzeiro)


Cruzeiro

Lucas França; Cáceres, Joseph, Ramon e Matheus Pereira; Flávio (Matheus Barbosa), Rômulo e Rafael Sobis (Stênio); Bruno José, Airton (Felipe Augusto) e Guilherme Bissoli. Técnico: Felipe Conceição


CRB

Diogo Silva; Reginaldo Lopes, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Marthã (Claudinei), Jean Patrick e Diego Torres (Dudu); Ewandro (Erik), Hyuri (Vitão) e Alisson Farias (Celsinho). Técnico: Allan Aal