• Wagner Jerônimo

Pré-jogo: Santos x Cruzeiro

Boa tarde Nação!

Hoje ás 19:30h tem jogão na Vila Belmiro. Santos x Cruzeiro, dois gigantes do futebol brasileiro, se enfrentaram pelas quartas de finais da valorizada e desejada Copa do Brasil. Essa competição além do atrativo e do charme especial por ser torneio mata mata, a versão de 2018 da copa, tem o grande atrativo de oferecer ao campeão, uma importante quantia de dinheiro, valor jamais vista no futebol brasileiro. Serão dois duelos recheados de expectativas para cruzeirenses e santistas, que travarão dentro das quatro linhas grandes jogos. A quem seguir na competição, continuará o sonho da conquista, e do ganho da bagatela de quase R$ 62 milhões de reais de premiação para o futuro campeão.

Cruzeiro vai pro confronto em um momento de instabilidade da equipe, onde o time vem sofrendo gols, algo que não ocorria com tanta frequência. O setor ofensivo, também vem devendo gols, e uma maior efetividade nas partidas. Mano Menezes priorizou o rodízio de jogadores, e contra o Santos, se não houver surpresas, o Time Celeste irá pro confronto com sua força máxima, em especial, com as voltas de Lucas Silva, Robinho, e do ótimo mas questionado pelas suas fracas atuações, Thiago Neves.


O Santos vem com desfalques: Os estrangeiros contratados recentemente, o uruguaio Carlos Sanches, e o costarriquenho Bryan Ruiz não foram regularizados pra partida. Zagueiro Lucas Veríssimo e o atacante Eduardo Sasha também estão fora do jogo. Os paulistas como novidade, terão a estreia do técnico Cuca, que foi contratado como tentativa de devolver ao clube praiano, a competitividade e a ofensividade, marca registrada do clube, algo não visto nos tempos do antigo treinador, o Jair Ventura.


A partida prometerá fortes emoções, pois serão duas equipes que precisam demonstrar dentro do campo poder de reação devido aos últimos jogos adversos que tiveram nos últimos jogos. Ao Cruzeiro, fica a expectativa da volta do futebol competitivo, e da proposta tática não muito peculiar do Mano, de colocar o time pra jogar, não apenas quando se toma gol. E lembrando, o jogo de logo mais, terá a tecnologia do arbitro de vídeo (VAR) a disposição do arbitro Wilton Sampaio.


INFORMAÇÕES DA PARTIDA


SANTOS x CRUZEIRO


🏆Motivo: Copa do Brasil (Quartas de final)

📆Data/Horário: 01 de agosto de 2018 (quarta-feira), 19:30h (Horário de Brasília)

📌Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)


📺Transmissão: Fox Sports e Première HD


🚩Árbitro: Wilton Sampaio (FIFA-GO)

🚩Assistentes: Fabrício Vilarinho (FIFA-GO) e Bruno Pires (FIFA-GO)


VAR: Bráulio da Silva Machado

VAR 1: Helton Nunes

VAR: 2: Marcelo de Lima Henrique


Prováveis escalações:


Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz (Luiz Felipe) e Dodô. Alisson, Diego Pituca, Jean Mota (Léo Citadini). Bruno Henrique, Rodrygo e Gabriel Barbosa.

Tecnico: Cuca


Cruzeiro: Fábio, Edílson, Dedé, Léo e Egídio. Henrique, Lucas Silva, Robinho e Thiago Neves. Arrascaeta e Barcos. Téc: Mano Menezes


#AvanteCruzeiro


Por: Wagner Jerônimo - @Wagner__10

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco