• Vinicius Matias

Pré-jogo: Cruzeiro x Santos

Fala Nação que acompanha o DebateZeiros! Hoje tem decisão, tem casa cheia, tem Mineirão. #HojeTemCruzeiro

Cruzeiro e Santos voltam a duelar pela Copa do Brasil e, desta vez, a partida será no Mineirão, às 19h30, desta quarta-feira (15). Os dois clubes se enfrentaram há duas semanas na Vila Belmiro e, na ocasião, o Clube Estrelado levou a melhor. E venceu por 1x0 com gol de Raniel.


Apesar do mistério feito pelo técnico Mano Menezes, o Time Celeste não deve ter nenhuma novidade, já que a comissão técnica adota o rodízio de atletas para priorizar os jogos de mata-mata. Caso o treinador faça alguma mudança, a única que poderia acontecer fora algum problema de lesão de última hora seria a entrada de Raniel no comando do ataque na vaga de Barcos. Contudo, nas últimas partidas o treinador tem assinalado que no momento o Pirata quem deve ser titular.


Entre os relacionados, a boa notícia fica por conta do retorno de Lucas Romero, o volante foi preservado dos últimos duelos devido a um desgaste muscular e já vira opção para o jogo de hoje.


Obs: Vale lembrar se a partida terminar empatada, a Equipe Celeste fica com a vaga, já que venceu o primeiro encontro. Por outro lado, qualquer vitória do Santos por um gol de vantagem leva a decisão da vaga para as pênaltis, já que na Copa do Brasil não existe mais o gol qualificado.


INFORMAÇÕES DA PARTIDA


🏆 Motivo: Copa do Brasil- Quartas de final

📆 Data e horário: 15 de agosto, às 19h30

📌 Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)


📺 Transmissão: FOX Sports


🚩Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

🚩Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA)


Cruzeiro: Fábio, Edílson, Léo, Dedé e Egídio. Lucas Silva, Henrique, Robinho e Thiago Neves. Arrascaeta e Barcos.

Técnico: Mano Menezes.


Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Dodô; Alison, Diego Pituca e Jean Mota; Rodrygo, Bruno Henrique e Gabigol.

Técnico: Cuca.


#AvanteCruzeiro


Por: Vinícius Matías - @viniciusmatias1

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco