• DebateZeiros

Pré-Jogo: Cruzeiro x São Paulo


Salve, Nação DebateZeira! #HojeTemCruzeiro! #RumoAoPenta

Com uma confortável vantagem de 2 a 0, Cruzeiro entra em campo hoje às 19:30 para a partida de volta da 4ª Fase da Copa do Brasil. O time celeste pode até perder por um gol de diferença que ainda assim se classifica para as oitavas de final da competição, já o São Paulo precisa vencer por pelo menos com 2 gols de diferença.

Já se concentrando para o jogo, Mano comandou um treino ontem. A imprensa não pode acompanha-lo, podendo apenas registrar as imagens da atividade. Em seguida tiveram que deixar o centro de treinamento. Apesar do mistério, o time celeste tende a manter a mesma formação, com duas linhas de 4 (4-1-4-1). A dúvida maior se encontra na lateral direita: Mayke e Ezequiel, que se recuperaram de dores, treinaram normalmente, mas podem ser cortados de última hora. A grande novidade e o recém-contratado Lennon. Relacionado, o lateral segue de sobreaviso caso um dos laterais não joguem.

Relacionados do Cruzeiro:

Goleiros: Rafael e Fábio

Laterais-direitos: Mayke, Lennon e Ezequiel

Laterais-esquerdos: Diogo Barbosa e Fabrício

Zagueiros: Leo, Manoel, Dedé e Caicedo

Volantes: Hudson, Ariel Cabral, Henrique, Lucas Romero e Lucas Silva

Armadores: Thiago Neves, Rafinha, Arrascaeta, Alisson e Elber

Atacantes: Rafael Sobis, Raniel e Ramón Ábila

Cruzeiro pode ir a campo com o seguinte time : Rafael; Ezequiel (Mayke), Léo, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson, Ariel, Rafinha e Thiago Neves; Arrascaeta e Rafael Sóbis.

O São Paulo, além de receber um banho de água fria no jogo de ida, ainda perdeu para o Corinthians no domingo, aumentando mais a pressão do elenco. Sabendo que o jogo não será fácil, e que o Cruzeiro segue com umas das melhores defesas se mantendo invicto, Ceni comandou um treinamento fechado e não revelou, o time que enfrenta a raposa. O time tricolor segue com alguns desfalques: Wellington Nem e Buffarini (lesionados) e Thiago Mendes (suspenso). A grande novidade é o lateral-direito Bruno que, recuperado de entorse no tornozelo direito, pode reaparecer entre os titulares.

Provalvel time do São Paulo: Renan Ribeiro; Wesley (Bruno), Maicon, Lucão e Junior Tavares; Rodrigo Caio, Jucilei e Cueva; Thomaz, Lucas Pratto e Luiz Araújo

A equipe #DebateZeiros espera que o Cruzeiro jogue mais aberto e ofensivamente ,fazendo gols e matando logo o jogo, Vamos que Vamos Cruzeiro. #RumoAoPenta

Ingressos: Vendidos na Bilheteria Sul do Mineirão

🕛 10h da manhã até 10 minutos do segundo tempo

💵 R$ 40,00 à R$ 100,00

🏆 Motivo: Quarta fase da Copa do Brasil - Jogo de volta

📌 Local: Mineirão

📅 Data: 19 de abril de 2017

🕛 Horário: 19h30

🚩 Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio - GO (FIFA)

🚩 Fabrício Vilarinho da Silva - GO (CBF)

🚩 Bruno Raphael Pires - GO (CBF)

📺 Transmissão: FoxSport

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco