• Renata Batista

Pré-jogo: CRB x Cruzeiro

Fala, Nação Azul! Hoje tem Cruzeiro!


Teremos uma grande batalha nesta quarta-feira, às 16h. O Time Celeste enfrenta o CRB pelo jogo de volta da Copa do Brasil e precisa vencer por 3 gols pra garantir a classificação no tempo normal. Se vencer por dois gols diferença, independentemente do placar, leva para os pênaltis. Não há mais o critério do gol qualificado fora de casa na Copa do Brasil. O prêmio para quem passar para a quarta fase do torneio nacional, será de 2 milhões de reais.

Arte: William Silva - @williamsilvadg. Foto original: Bruno Haddad


Para a partida, o comandante Enderson Moreira não terá em Alagoas o lateral-esquerdo Patrick Brey, o volante Henrique, o atacante Arthur Caíke e os meias Régis e Claudinho, que atuaram por outros times na Copa do Brasil. Em contra partida, solicitou a integração do atacante Aírton, contratado junto à Inter de Limeira, para reforçar o time do Cruzeiro contra o CRB. Jogador de beirada, ele pode fazer sua estreia pelo Cruzeiro. Outros jogadores que também estão fora são os atacantes Marcelo Moreno e Stênio, além de Jean, todos eles no DM.


O Cruzeiro ganhou todos os quatro jogos disputados contra o CRB no estádio Rei Pelé, na historia do duelo, com oito gols marcados e apenas um sofrido. Não será uma missão fácil, mas sendo o time copeiro que é, o Cruzeiro tem total condições de passar por este desafio. E estaremos na torcida por este triunfo!


Vamoooooooosssss, Cruzeiroooooooo!!!



INFORMAÇÕES DA PARTIDA


🏆Motivo: Jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil

📌Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL

📆Data e horário: 26 de agosto de 2020 (domingo), às 16h


📺Transmissão: Premiere / SporTV (menos AL)


🚩Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (CBF-SP)

🚩Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Evandro de Melo Lima (CBF-SP)


Prováveis escalações:


CRB: Victor Souza; Lucas Mendes, Gum, Xandão, Hugo; Carlos Jatobá, Washington, Diego Torres, Magno Cruz; Léo Gamalho, Luidy. Técnico: Marcelo Cabo.


Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Cacá, Léo e Giovanni; Jadsom, Ariel Cabral, Marco Antônio, Maurício e Riquelmo (Airton/Welinton); Thiago. Técnico: Enderson Moreira





Por: Renata Batista - @Re_Battista

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco