• DebateZeiros

Pré-Jogo: Chapecoense x Cruzeiro


Salve, Nação! #HojeTemCRUZEIRO!

A busca pelo #Penta continua!

Voltando as suas atenções para a Copa do Brasil, o Cruzeiro enfrenta a Chapecoense pelo jogo de volta das Oitavas de Final. A partida ocorre na Arena Condá. Empolgado pela consistente vitória na Vila Belmiro, o time de Mano Menezes já viajou nesta terça para Chapecó e deu início a sua preparação. Arrascaeta, com uma lesão no joelho e Dedé, poupado por precaução, desfalcam a equipe. Rafinha e Lucas Silva voltam a ficar à disposição de Mano. O recém-chegado Rafael Marques também é baixa devido ao Regulamento da competição.

Na própria terça-feira, em meio a um forte nevoeiro, foi realizado um trabalho físico leve. A definição do time aconteceria na atividade de ontem, mas, em virtude das condições climáticas, o Cruzeiro treinou em uma quadra Sintética. A definição do time será feita no vestiário. Na zaga, Caicedo assume a vaga de Dedé. A dúvida de Mano está entre Rafinha ou Tiago Neves.

A Chapecoense curte a liderança do Brasileirão e, embalada pela vitória no clássico contra o Avaí, quer fazer valer o seu mando de campo também na Copa do Brasil. Na Arena Condá a equipe catarinense vem conquistando bons resultados na Libertadores e no Estadual. Vagner Mancini deve repetir a formação com apenas um volante e meio de campo povoado. Em virtude do Regulamento, o venezuelano Seijas desfalca a Chape. Wellington Paulista, com dor de garganta, não treinou hoje, mas deverá jogará amanhã.

Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Leo, Caicedo e D. Barbosa; Henrique, Hudson e Cabral; Rafinha (Thiago Neves); Alisson e Ramón Ábila.

Chapecoense: Jandrei, Apodi, Victor Ramos, Luiz Otávio e Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antônio e Neném; Rossi, Wellington Paulista e Arthur.

Palpite #DebateZeiros: Chapecoense na Arena Condá é parada dura, mas o após o bom jogo contra o Santos e a eliminação para o Nacional, acreditamos que nosso time irá superar as dificuldades e voltar com a Classificação! #AvanteCruzeiro! #FechadosComOCruzeiro!

🏆 Motivo: Copa do Brasil – Oitavas de Final

📌 Local: Arena Condá

📅 Data: 01 de Junho de 2017

🕛 Horário: 21h30

🚩Arbitragem: Péricles Bassols P. Cortez

🚩 Clovis Amaral da Silva - PE (CBF)

🚩 Cleberson do Nascimento Leite

Trio CBF - Fed. Pernambucana

📺 Transmissão: SporTV / FoxSports

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco