• Vinicius Matias

Atlético-PR 1x2 Cruzeiro: Vitória da virada, resultado muito favorável!

Salve Nação que acompanha o DebateZeiros!!! Ontem o Cruzeiro conseguiu uma brilhante vitória em cima do Atlético Paranaense, o Time Estrelado começou com o pé direito na caminhada rumo ao hexa pela Copa do Brasil.

Jogadores comemoram o primeiro gol do Cruzeiro na partida. Foto: Staff Imagens


Sobre o jogo:

O técnico Mano Menezes escalou a Equipe Celeste desta forma: Fábio, Romero, Dedé, Léo e Egídio, Henrique e Lucas Silva, Rafinha, Robinho (Mancuello), Arrascaeta (Sobis) e Sassá (Raniel)


Primeiro tempo:


O Cruzeiro começou pressionando os paranaenses, tanto que teve um ótimo aproveitamento nos passes, mas pecou nos cruzamentos, o jogo estava equilibrado e o Furacão foi pra cima e achou um gol aos 41 minutos, de falta com Thiago Carleto, abrindo o placar na Arena da Baixada. A Bola foi com curva, enganando o goleiro Fábio. Depois de cinco partidas, o Cruzeiro volta a levar gol e interrompe a série invicta.


Segundo Tempo:


Ainda com mais posse de bola o Time Celeste foi controlando a partida, o jogo estava equilibrado e os times ficavam no jogo reativo e sem achar espaços, até que aos 34 minutos da etapa final o aniversariante Henrique com um chute forte de fora da área empata a partida com um golaço!

Empate merecido pela boa partida do Cruzeiro. Sassá que não fez um bom jogo deu lugar ao Raniel. O time Paranaense não conseguia sair jogando e o time Celeste se impôs na partida. Até que nos acréscimos a substituição do Mano deu certo, Gol do Cruzeiro!


Aos 47 minutos do segundo tempo, lançamento da defesa com Dedé, e Raniel oportunista marca e vira a partida na Arena da Baixada.



Henrique, aniversariante do dia, comemorando o seu gol. Foto: Vinnicius Silva


Time indo pra cima aos 47 do segundo tempo. A melhor defesa (de resultado) é o ataque.


Achei o Cruzeiro superior na maior parte do jogo. Apesar de alguns erros na bola parada e chances perdidas, contou com a sorte no chute do Henrique e um iluminado Raniel. O Time Estrelado volta com a vantagem de um empate.


Destaques: Dedé e Lucas Silva mais uma vez fizeram uma boa partida, os dois juntos foram os melhores em campo.


Ficha do jogo:


ATLÉTICO-PR 1 X 2 CRUZEIRO

Motivo: Jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Data: 16/05/2018 (quarta-feira) Local: Arena da Baixada, em Curitiba-PR Árbitro: Péricles Bassols Cortez (PE/CBF) Gols: Carleto, aos 40 minutos do 1º tempo; Henrique, aos 34, e Raniel, aos 47 minutos do 2º tempo Atlético-PR: Santos; José Ivaldo, Pavez e Thiago Heleno; Rossetto, Camacho, Lucho (Bruno Guimarães) e Carleto; Raphael Veiga (Matheus Anjos), Pablo e Bergson (Marcinho). Técnico: Fernando Diniz Cruzeiro: Fábio;Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Rafinha, Robinho (Mancuello) e De Arrascaeta (Rafael Sóbis); Sassá (Raniel). Técnico: Mano Menezes Cartões amarelos: Egídio (Cruzeiro); Bergson, Camacho (Atlético-PR)


#AvanteCruzeiro


Por: Vinícius Matias




Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco