Pré-jogo: Tombense x Cruzeiro

E aí, Nação Azul!!! Hoje tem Cruzeiro!


Em duelo de invictos no Estadual, Cruzeiro e Tombense se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 19h15, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, o Almeidão. O Time Celeste vai à cidade de Tombos para a partida referente à segunda rodada do Campeonato Mineiro que foi cancelada devido às fortes chuvas no estado de Minas Gerais.

Arte: William Silva - @williamsilvadg. Foto original: Bruno Haddad/Cruzeiro


Para voltar à liderança, ao Cruzeiro não basta vencer. Terá de conquistar os três pontos com pelo menos três gols de vantagem sobre o Tombense para superar o América no saldo de gols, pois neste momento está em desvantagem (11 a 9).


O técnico Adilson Batista terá de volta o lateral-direito Edílson, do atacante Judivan e o volante Filipe Machado reforçando a equipe que busca quebrar a sequência de três empates seguidos.


O Tombense depende apenas de uma vitória para ser líder do Campeonato Mineiro. Neste caso, empataria com o América em pontos (14), mas superaria o Coelho no saldo de gols, pois neste momento os dois clubes estão empatados com sete.


INFORMAÇÕES DA PARTIDA


🏆Motivo: 2ª rodada do Campeonato Mineiro

📌 Local: Antônio Guimarães de Almeida, Tombos/MG

📆 Data e horário: 20 de fevereiro de 2020, às 19:15H


📺 Transmissão: Premiere


🚩 Árbitro: Igor Júnio Benevenutto

🚩 Assistentes: Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza.


Prováveis escalações:


TOMBENSE: Felipe Garcia; David, Admilton, Matheus Lopes e João Paulo; Rodrigo Vasconcelos, Marquinhos, Ibson e Maycon; Cassio Ortega e Rubens Técnico: Eugênio Souza


CRUZEIRO: Fábio; Edílson, Cacá, Léo e João Lucas; Filipe Machado (Pedro Bicalho) e Jadsom; Everton Felipe, Maurício e Alexandre Jesus; Roberson Técnico: Adilson Batista



Por: Renata Batista - @Re_Battista

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco