• Renata Batista

Pré-jogo: Cruzeiro x Tombense

Salve Nação Azul que acompanha o DebateZeiros. #HojeTemCruzeiro

Arte: William Silva - @wiilbg


Depois da estreia na Libertadores com uma vitória sobre o Huracán, o Time Celeste volta sua atenção para o Campeonato Mineiro onde enfrenta o Tombense, neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela nona rodada da competição. A Raposa, que ocupa o terceiro lugar com 16 pontos, vai em busca de um único objetivo, somar 3 pontos para não ficar distante dos líderes, pois ainda almeja a primeira colocação do campeonato, para ter vantagens nas fases mata-mata do Estadual.


Pensando no próximo compromisso da Libertadores, Mano Menezes deve colocar um time alternativo em campo. A expectativa é para o retorno de Thiago Neves, recuperado de contusão, e também de Dedé, que cumpriu suspensão pela Libertadores.


Notícias do Tombense


Após ser eliminado da Copa do Brasil pelo Botafogo-PB, nos pênaltis, o Tombense, oitavo colocado com nove pontos vai tentar arrancar pelo menos um ponto em Belo Horizonte e manter sua posição na tabela, que, por enquanto o garante da fase quartas de final do Campeonato Mineiro. E para isso, o técnico Ricardo Drubsky terá força total para encarar o Cruzeiro.


INFORMAÇÕES DA PARTIDA


🏆 Motivo: Nona Rodada do Campeonato Mineiro

📆 Data/hora: 10 de março de 2019, às 16h

📌 Local: Estádio Mineirão - Belo Horizonte(MG)


📺 Transmissão: Globo Minas e Premiere


🚩 Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

🚩 Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Marcus Vinicius Gomes (MG)


Prováveis escalações


CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Dedé,Murilo e Dodô; Lucas Silva, Ariel Cabral, Marquinhos Gabriel, Thiago Neves; Renato Kayser e Sassá. Técnico: Mano Menezes


TOMBENSE: Felipe Garcia, Bruno Ferreira, Lincoln Silva, Reynaldo e Bruninho; Rodrigo, Lucas de Sá, Juan, Cássio Ortega, Everton e Edson. Técnico: Ricardo Drubsky



#NasBatalhasComOCruzeiro


Por: Renata Batista - @Re_Battista

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco