• Bruno Mendes

Pré-jogo: Cruzeiro x Alt.Mineiro

Saudações Nação Azul que acompanha o DebateZeiros, tudo “baum”?


Neste dia, 27/01, teremos o primeiro clássico mineiro de 2019. Estava com saudades de ver o meu Cruzeiro jogar, e em tese teremos o primeiro jogo importante do ano.

Arte: William Silva - @wiilbg


Reforços do Cruzeiro: O time celeste apresentou três reforços esta semana, que foram Dodô, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel, qualificando cada vez mais o seu elenco. Creio que o elenco deste ano está mais forte do que o do ano passado.


Polêmica com a FMF: Itair Machado deu uma entrevista coletiva essa semana criticando a Federação Mineira de Futebol (FMF), alegando que eles deveriam ter intermediado a negociação entre o Cruzeiro e Atlético, algo que não foi feito segundo o dirigente. Ele ainda alega que as decisões da FMF sempre prejudicam o time celeste.


Notícias do Cruzeiro: O Cruzeiro é o líder com 6 pontos e com 3 gols de saldo nesse momento no Campeonato Mineiro e busca a terceira vitória consecutiva nesse início de temporada. Mano Menezes está fazendo mistério de quem irá jogar entre os titulares neste domingo. Uma novidade é que Thiago Neves, que era o TN30 agora é o TN10, deve entrar durante o jogo.

Como sabemos o TN10 gosta de jogos grandes e deve chamar a responsabilidade pra si e deve fazer um bom jogo. Mano deve escalar um cruzeiro no 4-2-3-1.

Robinho deve jogar centralizado, no local que o TN10 atua, e vem fazendo atuações excelentes naquela posição.


Provável Cruzeiro: Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique, Cabral e Jadson; Robinho, Rafinha; Fred.


Notícias do Alt.Mineiro: O técnico Levir Culpi não tem muitos segredos para escalar o time alvinegro que deve vim a campo com a seguinte escalação: Victor, Rever, Igor Rabello, Fabio Santos e Patrick, José Welison e Elias, Cazares, Chará e Luan, Ricardo Oliveira.


Informações da Partida


🏆 Motivo: Campeonato Mineiro, 3ª rodada

📆 Data/Horário: 27/01/2019, 11:00h

📌 Local: Mineirão (Toca 3), BH/MG


📺 Transmissão: SporTV e Premiere


🚩Árbitro: Wanderson Alves de Souza

🚩Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Felipe Alan Costa de Oliveira


Nota de Pesar: A Equipe Debatezeiros lamenta profundamente o ocorrido em Brumadinho, mais uma vez uma barragem se rompeu e ceifou inúmeras vidas naquela região. Nossos sinceros sentimentos às famílias afetadas por esta tragédia.


#AvanteCruzeiro

Por: Bruno Mendes - @bruno_jp_mendes


Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco