• Renata Batista

Pré-jogo: Cruzeiro x Vitória

Salve, salve, Nação. Hoje tem Cruzeiro!


O Time Celeste encara o Vitória, no Mineirão, às 21h30 desta sexta-feira (11), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro B.

Arte: William Silva - @williamsilvadg. Foto original: Bruno Haddad


Com o novo treinador, Ney Franco, a Raposa, que está na 17ª posição, com cinco pontos em oito jogos, tentará iniciar a sonhada e necessária reação na competição, diante dos baianos, em casa.


Ney Franco estreia nesta sexta-feira, já com a urgência de um bom resultado para não deixar a equipe ainda mais longe da briga pelo acesso. Para a partida, o novo comandante deverá fazer algumas mudanças. Jadsom volta ao time titular. Ele entra na vaga de Henrique, que sofreu uma lesão muscular e acabou vetado pelo departamento médico. O outro jogador que formará a dupla de volantes ainda é dúvida. Filipe Machado, Ariel Cabral e Jean, além do jovem Adriano, de 20 anos, são as outras opções disponíveis. Régis pode retomar a condição de titular depois de perder a vaga para Maurício nos dois últimos jogos da Raposa. Na lateral esquerda, Matheus Pereira segue entre os 11 iniciais pelas boas apresentações, mas também por ser a única opção de Ney Franco. No setor ofensivo, Arthur Caike deve fazer dupla com Marcelo Moreno.


A contratação de Ney Franco foi muito questionada pela maioria dos torcedores celestes. Eu já prefiro confiar e apoiar o trabalho do treinador. Afinal, o sucesso dele será o nosso e o Cruzeiro precisa se ajustar o quanto antes. Não temos mais tempo para erros. Com isso, desejo muita sorte ao comandante celeste. Simboraaaa, Cruzeirooo!!!



INFORMAÇÕES DA PARTIDA


🏆Motivo: 9ª rodada do Campeonato Brasileiro B

📌Local: Mineirão, em Belo Horizonte

📆Data e horário: 11 de setembro de 2020 (sexta-feira), às 21h30


📺Transmissão: SporTV (menos para MG) e Premiere


🚩Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA/SP)

🚩Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)


Prováveis escalações:


Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Leo, Cacá e Matheus Pereira; Jean (Filipe Machado) e Jadsom; Airton, Régis (Maurício) e Arthur Caíke; Marcelo Moreno. Técnico: Ney Franco


Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão, Wallace, João Victor e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Gérson Magrão e Fernando Neto; Vico, Mateusinho (Eron) e Léo Ceará. Técnico: Bruno Pivetti



Por: Renata Batista - @Re_Battista

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco