Pré-jogo: Cruzeiro x CRB

07/09/2020

Fala, Nação Azul! Hoje tem Cruzeiro em campo!

 

O Time Celeste enfrenta o CRB pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro B, às 20h, no Mineirão.

Arte: William Silva - @williamsilvadg. Foto original: Bruno Haddad

 

É a terceiro encontro das duas equipes em 2020, os dois primeiros pela Copa do Brasil, onde a equipe alagoana eliminou o time mineiro. Agora, pelo Brasileirão B, o Cruzeiro vai tentar uma vitória em busca da reação no campeonato. A sequência negativa levou a Raposa novamente para a zona do rebaixamento e ameaça a permanência do técnico Enderson Moreira no comando do time. Se pontuar na partida de hoje, o Cruzeiro deixa o grupo dos quatro últimos colocados da disputa.

 

Do comandante celeste, muito questionado pela torcida, espera-se que faça mudanças na equipe. Existe a chance de o treinador trocar o meio de campo do time. O volante Jean está recuperado de uma lesão no joelho e poderá ficar à disposição do técnico. Há também expectativa do retorno do meia Régis. Além deles, os laterais Daniel Guedes e Rafael Luiz, já regularizados, podem ser relacionados pela primeira vez. Enderson não tem desfalques de ordem médica.

 

Vencer é primordial por vários fatores. Da saída da zona à sequência do trabalho de Enderson Moreira. Muita coisa estará em jogo para o clube! Simboraaaa, Cruzeirooo!!!

 

 

INFORMAÇÕES DA PARTIDA

 

🏆Motivo: 8ª rodada do Campeonato Brasileiro B

📌Local: Mineirão, em Belo Horizonte

📆Data e horário: 07 de setembro de 2020 (segunda-feira), às 20h

 

📺Transmissão: SporTV (menos para MG) e Premiere

 

🚩Árbitro:  Heber Roberto Lopes (SC)

🚩Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Gizeli Casaril (SC)

 

Prováveis escalações:

 

CRUZEIRO: Fábio; Cáceres, Cacá, Léo e Matheus Pereira; Jadsom, Ariel Cabral e Régis (Maurício); Airton, Arthur Caíke e Marcelo Moreno. Técnico; Enderson Moreira 

 

CRB :Victor Souza; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior e Igor Cariús; Claudinei, Washington (Thiaguinho) e Diego Torres; Magno Cruz, Luidy (Bill) e Léo Gamalho. Técnico: Marcelo Cabo 

 

 

Por: Renata Batista - @Re_Battista

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco