Pré-jogo: Santos x Cruzeiro

23/11/2019

Fala, Nação Azul!

 

Neste sábado, o Cruzeiro vai até o litoral paulista encarar o Santos, às 21h00, na Vila Belmiro. O clássico é válido pela 34ª rodada do Brasileirão 2019. A vitória é imprescindível na nossa luta contra o rebaixamento. O Maior de Minas ocupa hoje a 16ª posição na tabela com 36 pontos. O Fluminense tem 35 e é o primeiro do Z4. Nosso adversário de hoje, o Santos, soma 65 pontos e briga pelo vice - campeonato.

 Arte: William Silva - @wiilbg. Foto original: Bruno Haddad

 

O time

 

O técnico Abel Braga relacionou 23 jogadores para a viagem. O lateral esquerdo Dodô não viajou em função de um trauma no pé direito. Egídio embarcou e será o titular. Pedro Rocha também ficou em BH, o atacante cumpre suspensão por cartão amarelo. O provável time tem Fábio; Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson, Marquinhos Gabriel e Thiago Neves; David e Fred.

 

Diretoria na Vila e atraso no vôo

 

‌Os principais integrantes do departamento de futebol Celestes: o presidente Wagner Pires, o gestor de futebol Zezé Perrela e o diretor de futebol Marcelo Djian, estão com a equipe em Santos. No embarque em Confins o clube solicitou reforço na segurança, mas os torcedores não foram ao local e não houve nenhuma ocorrência. Durante a chegada a São Paulo, a delegação Cruzeirense passou por um pequeno desconforto. O avião não pode fazer a aterrissagem devido ao mau tempo na capital paulista, o piloto sobrevoou a área por 40 minutos. Após esse tempo o avião foi direcionado para Campinas, e com a melhora nas condições do tempo o avião voltou para São Paulo e conseguiu fazer a descida normalmente.

 

INFORMAÇÕES DA PARTIDA

 

🏆 Motivo: 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

📆 Data/hora: 23/11/2019, às 21h

📌 Local: Vila Belmiro, Santos (SP)

 

📺 Transmissão: Premiere

 

🚩Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

🚩Assistentes: Jose Eduardo Calza (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

💻 Árbitro de Vídeo (VAR): Daniel Nobre Bins (RS)

 

Por: Ezequiel Silva - @AraraquarAzul

Edição: Renata Batista - @Re_Battista

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco