• Ezequiel Silva

Pré-jogo: Fortaleza x Cruzeiro

Hoje tem Cruzeiro!!!


Nesta quarta-feira, o Maior de Minas encara o Fortaleza no estádio Castelão, na capital cearense. A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e será a última antes da parada para a Copa América, que será realizada aqui no Brasil. A equipe do técnico Mano Menezes tenta fechar a primeira parte do campeonato de forma honrosa dando fim à dura sequência de cinco jogos sem vencer dentro da competição nacional. Até aqui são 8 pontos conquistados e o time ocupa a 14ª colocação.

Arte: William Silva - @wiilbg. Foto original: Bruno Haddad

Desfalques:


O lateral Egídio se reabilita de dengue. Já Edílson, Lucas Silva, Rodriguinho e Fred seguem se recuperando de lesões no Departamento Médico do Clube em BH e não seguiram viagem para o Nordeste. Diante disso, a provável escalação Celeste diante dos tricolores é: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Dodô; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Sassá.


Fortaleza:


Recém campeão da Copa do Nordeste, o Fortaleza não vive boa fase na temporada da sua volta à Série A. A equipe de Rogério Ceni tem até aqui no Campeonato Brasileiro 7 pontos somados, ocupando assim a 17ª posição e abrindo o Z-4. São três jogos sem vencer no campeonato, vindo de duas derrotas consecutivas.

A provável escalação do Leão: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Nathan, Carlinhos; Felipe, Juninho; Marlon, Romarinho, Marcinho e Kieza.


Histórico:


No retrospecto do confronto, total domínio do Cruzeiro: são 11 jogos, uma vitória do Fortaleza, três empates e 7 vitórias Azuis.


INFORMACÕES DA PARTIDA


🏆 Motivo: 9ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019

📆 Data/hora: 12/06/19, 21h00,

📌 Local: Castelão (Fortaleza-CE)


📺 Transmissão: Premiere


🚩Árbitro: Heber Roberto Lopes

🚩Assistentes: Alex dos Santos e Eder Alexandre

💻 Árbitro de Vídeo (VAR): Rafael Traci


Por: Ezequiel Silva - @AraraquarAzul

Edição: Renata Batista - @Re_Battista






Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco