Pré-jogo: Cruzeiro x Vasco

01/09/2019

Salve, Nação Azul!

 

Hoje é dia de Cruzeiro!

 

O Cabuloso vai a campo na Toca 3 para mais uma batalha no Campeonato Brasileiro.. O adversário da vez é o Vasco da Gama, que vem embalado pela vitória contra o São Paulo, na última rodada.

Arte: William Silva - @wiilbg. Foto original: Bruno Haddad

 

 

Ainda digerindo a frustração pelo empate contra o CSA, os jogadores do Cruzeiro só tem uma coisa em mente: VENCER! Além da vitória, a outra missão da Raposa na rodada é tentar se afastar da temida zona de rebaixamento. E nada melhor que buscar os três pontos contra um adversário direto na tabela.

 

O time cruzeirense que vai a campo é um mistério. Logo após a partida em Alagoas, Rogério Ceni sinalizou com a possibilidade de mexer na escalação, visando preservar alguns atletas para o duelo da Copa do Brasil, no meio da semana. Ao mesmo tempo, o treinador destacou a importância da vitória contra a equipe cruz maltina. A expectativa fica por conta do retorno de Léo e Dedé. A dupla de zaga, considerada titular com Mano Menezes, ainda não atuou sob o comando do Ceni.

 

A China Azul irá encontrar um velho conhecido no banco adversário. Treinador do mágico e inesquecível time de 2003, Vanderlei Luxemburgo retorna ao Mineirão, agora no comando vascaíno. A principal aposta do "profexô" é o retorno do atacante Rossi a equipe titular. Recuperado de uma apendicite, o jogador já atuou por 45 minutos contra o São Paulo, e hoje comandará o ataque carioca.

 

Os jogadores do Cruzeiro precisam esquecer o jogo contra o Internacional e focar 100% na partida de hoje. A situação do Cruzeiro na tabela não nos permite sequer cogitar um outro resultado, a não ser a vitória. Que os comandados de Rogério Ceni repitam a boa atuação do jogo contra o Santos, para somar mais três pontinhos no campeonato e aí sim poder voltar os pensamentos para o sonho da vaga na final da Copa do Brasil.

 

Simbora Cabuloso!

 

 

INFORMAÇÕES DA PARTIDA

 

🏆 Motivo: 17ª rodada do Campeonato Brasileiro
📌 Local: Mineirão - Belo Horizonte/MG
📆 Data/hora: Domingo, 01 de setembro de 2019, às 19h

 

📺 Transmissão: Premiere e SporTV

 

🚩 Árbitro: Heber Roberto Lopes (MRT-SC)
🚩 Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Danilo Simon Manis (FIFA-SP)
💻 Árbitro de vídeo:  Wagner Reway

 

Prováveis escalações:

 

Cruzeiro: Fábio; Orejuela (Edilson), Dedé, Leo e Dodô (Egídio); Henrique e Robinho (Dodô); Marquinhos Gabriel, Thiago Neves (Robinho) e David; Pedro Rocha (Fred)Técnico: Rogério Ceni

 

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Werley, Henriquez e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marcos Junior; Rossi, Marrony e Talles.Técnico: Vanderlei Luxemburgo

 

Por: Giane Alves - @gianeaalves
Edição: Renata Batista - @Re_Battista

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco