Pré-jogo: Cruzeiro x São Paulo
Fala, Nação Azul! Hoje tem Cruzeiro!! A equipe celeste enfrenta o São Paulo, nesta quarta-feira (16), às 21h, no Mineirão, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Arte: William Silva - @wiilbg. Foto original: Igor Sales
Sem vencer há oito jogos na competição, O Cruzeiro busca sua primeira vitória com Abel Braga, que vai para o quinto jogo no comando da equipe. Com a corda no pescoço, o time celeste precisa iniciar, esta noite, uma reação que o tire da zona de rebaixamento. Ainda não será nesta 26ª rodada, já que a distância da Raposa para o Ceará, 16º colocado, é de quatro pontos.
Mas não teremos uma tarefa fácil, do outro lado vamos enfrentar o nosso maior algoz no torneio nacional: o São Paulo. O retrospecto diante do Tricolor Paulista não é nada favorável, nossos jogadores terão que entrar em campo com muito foco e determinação para conseguirem os três pontos que tanto necessitamos para começar a arrancada no Brasileirão.
O Cruzeiro terá ao menos uma mudança em relação ao time que entrou em campo diante da Chapecoense. Robinho, que cumpriu suspensão, volta no lugar de Marquinhos Gabriel. Na direita, Edilson é dúvida, já que deixou o campo na última partida sentindo dores na coxa. Se ele não puder jogar, entra o garoto Weverton. David, que pediu substituição no domingo por cãibras, pode ser outro desfalque. Pedro Rocha é o possível substituto.
A cada jogo sem vitória a situação do Cruzeiro se agrava mais. A conquista dos três pontos na partida de hoje é essencial para sairmos deste sufoco. Vamos juntos reagir, time e torcida, todos numa mesma sintonia #PeloCruzeiro.
INFORMAÇÕES DA PARTIDA
🏆 Motivo: 26ª rodada do Campeonato Brasileiro
📆 Data/Hora: 16 de outubro de 2019 (quarta-feira), às 21h
📌 Local: Mineirão
📺 Transmissão: Premiere
🚩 Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO) 🚩 Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
💻 VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Prováveis escalações:
Cruzeiro: Fábio, Edilson (Weverton), Dedé, Fabricio Bruno e Egídio; Henrique, Ederson, Robinho e Thiago Neves; David (Pedro Rocha) e Fred. Técnico: Abel Braga.
São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinícius (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Liziero (Daniel Alves) e Hernanes; Tchê Tchê, Antony e Pato. Técnico: Fernando Diniz.
Por: Renata Batista - @Re_Battista
Comments