• Renata Batista

Pré-jogo: Cruzeiro x Palmeiras

Salve, Nação Azul! Chegou o dia de uma das partidas mais importantes da nossa história! Dia de fazer o impossível para evitar a maior mancha nas nossas páginas heroicas e imortais! Dia de entrar com o coração na ponta da chuteira como nunca... dia de torcer como nunca se torceu!

Arte: William Silva - @wiilbg. Foto original: Edson Vara

O Cruzeiro enfrenta o Palmeiras pela última rodada do Brasileirão 2019 e a conta para escaparmos de um possível rebaixamento já está na ponta da língua de qualquer torcedor. Com 36 pontos na tabela, o Cruzeiro é obrigado a vencer o Palmeiras de qualquer maneira só para poder continuar sonhando com a permanência. Ainda precisa contar com um triunfo do Botafogo sobre o Ceará no Rio de Janeiro. Qualquer outra combinação de resultado salvará a equipe cearense e colocará a Raposa pela primeira vez na segunda divisão nacional.


Adilson Batista fará, ao menos, três mudanças em relação ao time que iniciou o jogo contra o Grêmio, na última quinta-feira. Egídio, Edilson e Ariel Cabral levaram o terceiro amarelo e cumprirão suspensão. Na esquerda entra Dodô; na direita, Orejuela volta à posição de origem, abrindo uma vaga no ataque, que deve ser ocupada por Pedro Rocha; e no meio-campo, Jadson seria a opção natural de Adilson para manter o esquema com três volantes, já que Robinho se lesionou durante a partida em Porto Alegre.


A lógica não nos favorece mas nem sempre a lógica acontece e presenciamos o improvável. A fé é a única coisa que move o cruzeirense neste momento. Eu creio em milagre! E vocês?

#ComOCruzeiroAtéOFim INFORMAÇÕES DA PARTIDA


🏆 Motivo: 38ª rodada do Campeonato Brasileiro

📆 Data/hora: 08/12/2019, 16h

📌 Local: Mineirão


📺 Transmissão: Globo, Premiere


🚩Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

🚩Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

💻 Árbitro de Vídeo (VAR): Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)



Prováveis escalações:


CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Léo, Cacá e Dodô; Henrique, Éderson; Marquinhos Gabriel (Jadson), Pedro Rocha e David (Ezequiel); Fred. Técnico: Adilson Batista


PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Antônio Carlos (Edu Dracena) e Diogo Barbosa; Matheus Fernandes e Bruno Henrique; Raphael Veiga, Lucas Lima e Zé Rafael (Willian); Dudu. Técnico: Andrey Lopes (interino)



Por: Renata Batista - @Re_Battista

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco