• Ezequiel Silva

Pré-jogo: Cruzeiro x Chapecoense

Hoje é dia de Cruzeiro!

Neste domingo, o Cruzeiro recebe a Chapecoense no Independência. A partida é válida pela sexta rodada do Brasileiro

Arte: William Silva - @wiilbg - Foto original: Bruno Haddad

O Time Celeste tenta se redimir de uma sequência difícil nos últimos jogos, tanto pelo campeonato nacional quanto pela Libertadores. São quatro jogos sem vencer, a última vitória foi contra o Goiás, pelo Brasileiro, no dia 5 de maio por 2x1. De lá pra cá, a equipe de Mano Menezes sofreu revezes para o Emelec (Libertadores), Internacional e Fluminense pelo Brasileirão. E ainda houve o empate com os tricolores pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A recuperação se tornou urgente e deve começar neste domingo. A procura pelos ingressos foi grande, o que mostra o apoio do torcedor no momento mais complicado da equipe no momento mais delicado da atual temporada.


A provável escalação Azul: Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Pedro Rocha (Marquinhos Gabriel); Fred.


Chapecoense: o Verdão do Oeste Catarinense vem a BH após duas derrotas seguidas no Brasileiro. A equipe foi superada por Flamengo e Fortaleza, respectivamente, e tenta a recuperação diante da Raposa. O provável time da Chape: Tiepo; Caíque Sá, Gum, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Regis, Augusto, Elicarlos e Rildo; Everaldo. O técnico é o mineiro Ney Franco.


INFORMAÇÕES DA PARTIDA


🏆 Motivo: Sexta rodada do Campeonato Brasileiro

📆 Data/Hora:​ 26 de maio de 2019, 19h

📌 Local​: Arena Independência, Belo Horizonte/MG


📺 Transmissão: Sportv/Premiere


🚩 Árbitro​: Dewson Fernando Freitas da Silva 🚩 Assistentes: Álvaro Rocha de Matos e Fabrício Vilarinho da Silva

💻 VAR​: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)


Por: Ezequiel Silva - @AraraquarAzul


Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco