• Renata Batista

Pré-jogo: Cruzeiro x Bahia

Salve, salve, Nação Azul!

Hoje tem Cruzeiro! Vamos para o Mineirão! Cruzeiro e Bahia entram em campo neste domingo, 3 de novembro, às 19h, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tentando manter o embalo após a grande vitória fora de casa diante do Botafogo, a Raposa vai em busca de mais 3 pontos para se manter fora da zona do rebaixamento.

Arte: William Silva - @wiilbg. Foto original: Bruno Haddad/Cruzeiro

Com 32 pontos, o objetivo do time celeste é se afastar ainda mais da zona da degola e ultrapassar o Ceará, que foi derrotado pelo Palmeiras, também neste sábado, no Allianz Parque, em São Paulo. Além disso, se vencer o Bahia e o Botafogo não derrotar o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, em partida que também será disputada às 19h, o Cruzeiro pode saltar da 16ª para a 14ª colocação. No caso de derrota para o tricolor baiano e o CSA vencer o Athletico-PR, volta para a zona de rebaixamento.


O comandante Abel Braga não contará com o zagueiro Fabrício Bruno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Léo, retornando de uma lesão na clavícula, vai compor a defesa com Cacá, que substitui Dedé, operado do joelho direito. Seguimos firmes na luta contra o rebaixamento, nada de relaxamento e nem comodismo neste momento. Foco, força e fé que vai dá tudo certo no final! Vamoooossss, Cruzeiroooo!!! Novidade: Camisa 3 A partida contra o Bahia terá uma atração a mais. Lançada na última sexta-feira pelo Cruzeiro e Umbro, o time celeste jogará com a camisa 3, que celebra os 95 anos da fornecedora de material esportivo. Será o último manto fornecido pela marca, pois encerrará seu ciclo com o clube no final desta temporada. Em 2020 a Raposa será vestida pela Adidas.


INFORMAÇÕES DA PARTIDA

🏆 Motivo: 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

📆 Data/hora: 03/11/2019, 19h

📌 Local: Mineirão

📺 Transmissão: Premiere

🚩Árbitro: Wagner Reway (PB)

🚩Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Oberto da Silva Santos (PB)

💻 Árbitro de Vídeo (VAR): Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Prováveis escalações:

CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Léo, Cacá e Egídio (Dodô); Henrique e Éderson; Thiago Neves, Marquinhos Gabriel e David; Fred Técnico: Abel Braga BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Guerra (João Pedro), Marco Antônio e Flávio; Artur, Elber (Rogério) e Gilberto Técnico: Roger Machado

Por: Renata Batista - @Re_Battista

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco