• Ezequiel Silva

Pré-jogo: Cruzeiro x Athletico-PR

O Cruzeiro recebe o Athletico-PR em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão 2019 pensando na recuperação na tabela do certame nacional, e já visualizando o jogo da próxima terça-feira diante do River Plate-ARG pelas oitavas de final da Libertadores. E para esse confronto o técnico Mano Menezes levará a campo um time totalmente reserva e com reforço de jogadores da base Celeste. O treinador visa a preservação física dos atletas titulares, que não terão vida fácil no jogo do meio da semana. No atual Brasileiro, o Cruzeiro vem cambaleando com quatro empates, cinco derrotas e apenas duas vitórias, sendo a última conquistada diante do Goiás, em casa, ainda na terceira rodada. São dez pontos somados até aqui.

O técnico Mano Menezes deve levar ao gramado do Mineirão o seguinte time: Rafael; Weverton, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô; Éderson, Ariel Cabral, Jadson e Maurício; David e Fred.

Arte: William Silva - @wiilbg. Foto original: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Athletico-PR:


O rubro-negro paranaense chega ao Mineirão com um time recheado de reservas. O técnico Tiago Nunes, pensando no difícil compromisso diante do Boca Juniors na próxima semana pela Libertadores, deve mandar a campo Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington; Bruno Guimarães, Bruno Nazário, Vitinho e Rony; Thonny Anderson. O Athletico-PR ocupa a sétima colocação no Brasileirão com 16 pontos e vem de duas vitórias consecutivas.


Jogo sem transmissão pela TV:


Uma curiosidade do confronto deste sábado é o fato de que não haverá transmissão do duelo por nenhuma rede de televisão. O Athletico-PR possui contrato de transmissão dos seus jogos no Brasileiro com o Esporte Interativo e o Cruzeiro faz parte do grupo que assinou com o Grupo Globo. Como não existe acordo entre os envolvidos, os jogos do Athletico-PR só podem ser transmitidos pelo Esporte Interativo quando o outro clube também possui contrato com o canal. Diante disso, o torcedor Celeste que deseja acompanhar o confronto só poderá fazê-lo comparecendo ao estádio (os ingressos estão sendo vendidos com preço máximo de R$20) ou através do bom e velho rádio.

INFORMAÇÕES DA PARTIDA

🏆 Motivo: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

📆 Data/hora: 27/07/2019, 19H

📌 Local: Mineirão, Belo Horizonte/MG

📺 Transmissão: (SOMENTE PELO RÁDIO): Rádio Super Notícia (91,7 FM), Rádio Itatiaia (95,7 FM), Rádio Inconfidência (AM 880), Rádio Minas Divinópolis (104,1 FM).

🚩Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

🚩Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Carlos Henrique Alves de Lima Filho

💻 Árbitro de Vídeo (VAR): Carlos Eduardo Nunes Braga

Por: Ezequiel Silva - @AraraquarAzul

Edição: Renata Batista - @Re_Battista

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco