• Renata Batista

Pré-jogo: Chapecoense x Cruzeiro

Salve, salve, Nação Azul!!

Diante do lanterna no Campeonato Brasileiro, o Time Celeste tenta a vitória fora de casa e início de reação na tabela. Cruzeiro e Chapecoense se enfrentam hoje, às 19h, na Arena Condá, em Chapecó, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Arte: William Silva - @wiilbg. Foto original: Bruno Haddad

Mais uma vez, Abel Braga não repetirá a escalação, Robinho cumpre suspensão, em compensação, o comandante terá as voltas de três jogadores no meio-campo celeste, Thiago Neves que volta ao time depois de cumprir suspensão, o volante Éderson, recuperado de desgaste muscular na coxa direita e o atacante Pedro Rocha, que estava afastado com dor no tornozelo esquerdo, fez trabalho interno esta semana, e pode ganhar condição de jogo.


Fora de campo, a política celeste pegou fogo com a saída de Itair Machado, demitido na última quinta-feira (10), pela alta pressão interna no clube, por ser considerado um dos culpados pelo atual momento da Raposa em 2019. Em seu lugar, assumiu o presidente do Conselho Deliberativo e ex-mandatário do clube Zezé Perrella, que prometeu cobrar mais os jogadores para reagirem e evitar o rebaixamento da Raposa no Brasileiro.


Esperamos que a reação venha nesta rodada! Não podemos mais esperar, o Cruzeiro não pode mais esperar! Temos que nos livrar desta segunda divisão já! Hora de dar a vida dentro de campo. É uma grande oportunidade para tentar sair do Z4 nas próximas rodadas. Reage, Cruzeiro!!!


INFORMAÇÕES DA PARTIDA

🏆 Motivo: 25ª rodada do Campeonato Brasileiro

📆 Data/Hora: 12 de outubro de 2019 (domingo), às 19h

📌 Local​: Arena Condá

📺 Transmissão: Premiere

🚩 Árbitro​: Caio Max Augusto Vieira (RN) 🚩 Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Jean Márcio dos Santos (RN)

💻 VAR​: Adriano Milczvski (PR)

Prováveis escalações: Chapecoense: João Ricardo; Bryan, Douglas, Rafael Pereira e Roberto; Elicarlos, Bruno Pacheco, Camilo e Vini Locatelli; Régis e Henrique Almeida (Arthur Gomes). Técnico: Marquinhos Santos Cruzeiro: Fábio; Edilson, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson, David e Thiago Neves; Fred e Sassá (Pedro Rocha). Técnico: Abel Braga


Por: Renata Batista - @Re_Battista

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco