• DebateZeiros Cruzeiro

Pré-jogo: Vitória x Cruzeiro

Salve, Nação! #HojeTemCRUZEIRO!

Depois de uma semana de “bombas” nos bastidores do clube, incluindo abertura de déficits e venda de jogador, o Cruzeiro entra em campo hoje contra o desesperado Vitória. A bola rola daqui a pouco, às 17h, lá no Barradão.

Após o empate de quarta-feira e com a confirmação da venda de Diogo Barbosa para o Palmeiras, o Cruzeiro treinou na sexta-feira. Confortável na 5ª posição com 55 pontos, 4 à frente do botafogo e um atrás do Santos, o time tem como objetivo a melhor colocação possível no Campeonato. A saída do Camisa 6 dará espaço a Bryan e, provavelmente, também a Victor Luiz. O jogador da base é muito citado entre aqueles que acompanham as categorias e Mano indicou que irá testá-lo.

Além da mudança na lateral, Mano terá que montar o time sem Thiago Neves e Robinho, suspensos, e sem Manoel e Ezequiel, por ordem médica. O primeiro passará por um tratamento para cicatrização da fratura sofrida no pé esquerdo e o lateral já foi operado de uma hérnia inguinal. Em contrapartida, Mano contará com os retornos de Arrascaeta, que serviu à seleção uruguaia, e Murilo, que cumpriu suspensão pelo 3º amarelo. Galhardo, de muito boa partida contra o Avaí, e o garoto Jonata serão novamente testados.

Confira os relacionados para o jogo de hoje:

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael

Laterais-direitos: Galhardo e Lennon

Lateral-esquerdo: Bryan

Zagueiros: Arthur, Digão, Léo e Murilo

Volantes: Henrique, Lucas Romero, Lucas Silva e Nonoca

Meias: De Arrascaeta, Messidoro e Rafinha

Atacantes: Alisson, Elber, Jonata e Judivan

Assim como o Avaí, o Cruzeiro encara outro adversário situação muito complicada na tabela. O Vitória, apesar de iniciar a rodada fora da zona de rebaixamento, espera reverter seu retrospecto em casa para seguir sua fuga do Z4. Apesar de ser um dos melhores visitantes, jogando na Bahia tem o pior aproveitamento como mandante neste campeonato. Com algumas caras conhecidas no elenco, incluindo o treinador Vagner Mancini, o rubro-negro baiano terá o desfalque do Lateral-direito Caíque Sá. Em seu lugar entra o rodado Patric. O restante do time é o mesmo que vem atuando.

PROVÁVEIS TIMES:

CRUZEIRO

Fábio; Rafael Galhardo, Leo, Murilo e Bryan; Henrique e Lucas Romero; Alisson, Arrascaeta e Rafinha; Jonata

Técnico: Mano Menezes

VITÓRIA:

Fernando Miguel; Patric, Kanu, Wallace e Geferson; Uillian Correia, Fillipe Souto, José Welison, Yago e David; Tréllez

Técnico: Vagner Mancini

Palpite #DebateZeiros: Apesar da colocação na tabela e partidas ruins em Salvador, não se iludam com o Vitória e os comandados de Vagner Mancini. Aqui no Mineirão, quando ainda dirigia a Chapecoense, o treinador anulou o time celeste e, com muita competência, nos derrotou por 2x0. As duas linhas de três sempre propostas por Vagner Mancini podem dar espaços ao Cruzeiro no contra-ataque. O retorno de Arrascaeta é garantia de qualidade no meio de campo. No mais, Vai que a 6 agora é sua, Bryan! #AvanteCruzeiro

🏆 Campeonato Brasileiro - 36 ª Rodada 🏆

🏟 Barradão

📍 Local: Salvador - BA

📅 Data: 19 de Novembro de 2017

🕛 Horário: 17h00

🚩 Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira - SP (FIFA)

🚩 Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis - SP (FIFA)

🚩 Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa - SP (CBF)

Ingressos: ➡️ Vendidos na Bilheteria do Barradão

🕛 10h às 17h00

➡️ Portal FutebolCard

🏟 Setores / 💵 Valores

Arquibancada Visitante: R$ 15,00

➡️ Mais Informações, Clique Aqui

📺 Transmissão: Première e Globo Minas

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco