• DebateZeiros Cruzeiro

Pré-Jogo: Ponte Preta x Cruzeiro


Salve, Salve, China Azul. #HojeTemCruzeiro!

Depois de realizar uma partida espetacular contra o Grêmio na segunda-feira, empatando o jogo em 3x3, o Maior de Minas embarcou ontem para Campinas, onde enfrenta a Ponte Preta pela 9° rodada do Brasileiro.

Com Mano Menezes suspenso, o técnico Sidney Lobo não divulgou a escalação da equipe que inicia a partida, mas já se sabe que haverá mudanças em virtude de desfalques por ordem médica: Os titulares Diogo Barbosa e o volante Ariel Cabral serão poupados por desgaste muscular e Henrique se recuperando de um corte na perna. Já o zagueiro Léo, cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido. A grande novidade é o atacante Sassá, que teve seu nome regularizado no BID e pode estrear nesta partida.

Confira a lista de relacionados do Cruzeiro para o jogo com a Ponte Preta:

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael Laterais: Bryan, Ezequiel, Fabrício e Lennon Zagueiros: Arthur, Kunty Caicedo e Murilo Volantes: Hudson, Lucas Silva, Lucas Romero e Nonoca Meias: Elber, Rafinha, Robinho e Thiago Neves Atacantes: Alisson, Rafael Marques, Rafael Sobis, Ramón Ábila e Sassá

Já o time da Macaca, entra focado em manter seu aproveitamento em casa. Como mandante, a Ponte ainda não foi derrotada na competição. O Técnico Gilson Kleina ratifica a importância de continuar na base titular da equipe e, com isso, não fará grande alterações. A novidade é o retorno do lateral direito Nino Paraíba, que estava suspenso.

Prováveis Times:

Ponte Preta: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Rodrigo e João Lucas; Fernando Bob, Elton e Renato Cajá; Claudinho, Lucca e Emerson Sheik.

Cruzeiro: Fábio; Ezequiel, Murilo, Caicedo e Fabrício; Lucas Romero e Lucas Silva (Hudson); Robinho; Thiago Neves; Alisson e Rafael Sóbis.

Palpite #Debatezeiros: Esperamos que o Cruzeiro jogue como nos dois últimos jogos e comece uma sequência de vitórias para voltarmos a lutar pelas primeiras posições. Vamos com uma dupla de zaga que ainda não atuou junta, então cuidado com o rodado Emerson Sheik e prestar atenção no ataque do Lucca, pois a “lei do ex” nunca falha.

🏆 Motivo: Campeonato Brasileiro - 9ª Rodada

📌 Local: Moisés Lucarelli, Campinas

📅 Data: 22 de Junho de 2017

🕛 Horário: 19h30

🚩 Arbitragem: Grazianni Maciel Rocha (CBF-RJ)

🚩 João Luiz Coelho de Albuquerque (CBF-RJ)

🚩 Wendel de Paiva Gouveia (CBF-RJ)

🎫 Ingressos: Vendidos na Bilheteria do Moisés Lucarelli / Site Ingresso Fácil

🕛 11h da manhã até o fim do primeiro tempo

💵 R$ 100,00 - Mais Informações, Clique Aqui

📺 Transmissão: Premiere

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco