• DebateZeiros Cruzeiro

Pré-Jogo: Cruzeiro x Grêmio


Salve, Nação! Hoje é o dia da semana dedicado ao rival, mas #HojeTemCRUZEIRO!

Buscando a recuperação na competição, o Cruzeiro recebe o Grêmio hoje às 20h no Mineirão. Mano Menezes trabalha desde quinta-feira na preparação da equipe para esta partida, mas logo cedo ganhou uma preocupação para o jogo: Henrique sofreu um corte na perna durante o aquecimento e desfalcará o time. Em contrapartida, Robinho, poupado por uma pancada no joelho, e Caicedo, que servia à Seleção Equatoriana, estão de volta ao time e começam jogando. As atividades de sábado e domingo foram fechadas à imprensa. O treinador demonstra uma clara preocupação com o forte ataque do adversário, mas a tendência é que Romero, Robinho e Alisson iniciem a partida. “Não vejo que a maior dificuldade do Cruzeiro seja transpor as linhas do Grêmio. Talvez, o maior desafio seja não deixar o Grêmio transpor nossas linhas” – disse Mano.

O Grêmio, que vem sendo considerado como o “melhor futebol do Brasil”, chegou à Belo Horizonte no final da tarde de ontem. Para diminuir o desgaste, a delegação permaneceu no Rio de Janeiro após a vitória contra o Fluminense, na quinta. Nos trabalhos realizados na Gávea, Renato orientou treinos de finalizações e leva a dúvida entre o atacante Everton e volante e capitão Maicon, que não vem bem. Os gaúchos pregam respeito ao Cruzeiro. “O Ábila é muito forte e quase não perdoa quando tem a chance de fazer o gol. Vamos tratar de tornar as coisas mais difíceis para ele” — disse Kannemann

Mais: Por enquanto na 14ª posição, o Cruzeiro, em caso de Vitória, pode chegar ao sexto lugar, consolidando-se na briga por uma vaga na Libertadores. Com o empate do Corinthians, os gaúchos ganharam uma motivação a mais para este jogo. Caso vençam, assumem a liderança isolada da competição. Promessa de jogão no Mineirão hoje à noite.

Prováveis times:

Cruzeiro: Fábio; Ezequiel, Leo, Caicedo e D. Barbosa; Lucas Romero e Cabral; Robinho; Thiago Neves; Alisson e Ramón Abila.

Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Michel e Arthur; Ramiro, Maicon (Everton) e Pedro Rocha; Luan.

Palpite #DebateZeiros: Com certeza será o jogo mais duro do ano. A posição na tabela já incomoda. Chega desse discurso de repetir o segundo tempo! É jogar em busca da vitória o tempo todo! Vencer ou vencer. Torcedor, já fez a sua parte e garantiu seus ingressos para a partida de logo mais? É guerra! #ContraTudo e #ContraTodos #AvanteCruzeiro! #FechadosComOCruzeiro!

🏆 Motivo: Campeonato Brasileiro - 8ª Rodada

📌 Local: Mineirão

📅 Data: 19 de Junho de 2017

🕛 Horário: 20h00

🚩 Arbitragem: Raphael Claus - SP (FIFA)

🚩 Alex Ang Ribeiro - SP (CBF)

🚩 Tatiane Sacilotti S. Camargo - SP (FIFA)

🎫 Ingressos: Vendidos na Bilheteria Sul do Mineirão

🕛 10h da manhã até 10 minutos do segundo tempo

💵 R$ 20,00 à R$ 100,00 - Mais Informações, Clique Aqui

📺 Transmissão: Premiere e SporTV (menos MG)

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco