• DebateZeiros Cruzeiro

Pré-Jogo: Cruzeiro x Chapecoense


Salve, Nação! #AmanhãTemCRUZEIRO!

De novo a Chapecoense como adversária e de novo na busca pelo #Penta. No duelo da Copa do Brasil, com o empate, deu Cruzeiro. Desta vez, o confronto entre as duas equipes será válido pelo Campeonato Brasileiro e acontecerá no Mineirão. Quem vencer, pode assumir a liderança do campeonato.

Com pouco tempo para descansar, o Cruzeiro iniciou a preparação na sexta-feira. Os reservas fizeram um coletivo e os titulares, o famoso regenerativo. Destaque para Ezequiel e Robinho, recuperados de lesão, e Rafael Marques, que pode iniciar jogando por não poder atuar pela Copa do Brasil. No treino de hoje Mano Menezes repetiu a metodologia: Reservas no trabalho tático e os que atuaram, na academia. Desta forma o time só será confirmado momentos antes da partida.

A Chapecoense desembarcou em BH no início da noite. O time treinou na sexta-feira em Santa Catarina e Vagner Mancini, assim Mano Menezes, comandou um trabalho tático para os reservas enquanto os titulares faziam um trabalho físico. Seijas, em mesma situação de Rafael Marques, retorna ao time. A dúvida do treinador é sobre o substituto do zagueiro Luís Otávio. As opções são nos conhecidos Douglas Grolli ou Fabrício Bruno.

Mais: As direções de ambos os clubes garantem que o mal-estar ocorrido após o jogo de quinta está superado. Ambas as partes se desculparam e a diretoria Celeste promete uma recepção amigável aos catarinenses. Com os resultados do momento, as duas equipes caíram duas posições na tabela. Jogando às 19h, Cruzeiro e Chapecoense entram em campo sabendo os resultados que precisam para assumir a liderança.

Prováveis times:

Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Leo, Caicedo e D. Barbosa; Henrique, Hudson e Cabral; Thiago Neves; Alisson e Rafael Marques.

Chapecoense: Jandrei, Apodi, Victor Ramos, Fabrício Bruno (Douglas Grolli) e Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antônio e Seijas; Rossi, Wellington Paulista e Arthur.

Palpite #DebateZeiros: A Chapecoense é um clube simpático, mas dentro de campo já provou ser um adversário duro. Ambas equipes buscam a liderança do campeonato, então a promessa é de jogo duro amanhã à noite. Esperamos que o Cruzeiro se imponha em campo e aproveite as oportunidades criadas. #RumoàLiderança #AvanteCruzeiro! #FechadosComOCruzeiro!

Ingressos: Vendidos na Bilheteria Sul do Mineirão

🕛 10h da manhã até 10 minutos do segundo tempo

💵 R$ 10,00 à R$ 100,00 - Mais informações, Clique aqui

🏆 Motivo: Campeonato Brasileiro - 4ª Rodada

📌 Local: Mineirão

📅 Data: 04 de Junho de 2017

🕛 Horário: 19h00

🚩 Arbitragem: Claudio Francisco Lima E Silva - SE (CBF)

🚩 Cleriston Clay Barreto Rios - SE (CBF)

🚩 Fabio Pereira - TO (CBF)

📺 Transmissão: Premiere

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco