• DebateZeiros

Pré Jogo: Cruzeiro x São Paulo


#HojeTemCRUZEIRO! Hoje é dia do Tetracampeão Brasileiro!!! \^^/

O Cruzeiro entra em campo no Mineirão, hoje às 16 horas, em busca do pentacampeonato Brasileiro. O adversário é o indigesto São Paulo.

Sabendo que não será um jogo fácil, ambas as equipes precisam de uma vitória para tentarem se redimir com suas torcidas. Cruzeiro e São Paulo vêm de eliminações na Copa Sul-Americana para adversários considerados ‘fracos’ e inexpressivos.

Mano Menezes realizou um treino ontem e alguns atletas não participaram. O meia Thiago Neves ficou fora por estar sentindo dores no joelho; Rafael Sóbis sofreu uma lesão e desfalca o time da raposa por 6 a 8 semanas; Ezequiel está com problemas no quadril e Mayke foi para o Palmeiras. Com muitos desfalques, a tendência seja que o técnico celeste inicie o jogo com o Dedé na zaga formando dupla com Léo. Caicedo perdeu sua posição e Manoel ainda está na DM. Para a lateral direita, as opções são Hudson, Lennon e Lucas Romero. No ataque, Ábila deve ser mantido. Mano só vai confirmar o posicionamento momentos antes do jogo.

Confira os atletas relacionados para a partida

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael

Zagueiros: Dedé, Kunty Caicedo e Léo

Laterais: Diogo Barbosa, Fabrício, Bryan e Lennon

Volantes: Henrique, Hudson, Romero, Lucas Silva e Nonoca

Meias: Alex, Arrascaeta e Rafinha

Atacantes: Alisson, Raniel e Ramón Abila

Já o time de Ceni encontra se numa situação mais complicada: Enquanto o Cruzeiro ainda tem a Copa do Brasil pela frente, a oportunidade de se redimirem desse ano desastroso é somente o Brasileiro. As novidades do time tricolor são os retornos de Buffarini, Maicon e Cícero (que estava gripado). Bruno, Lucão e João Schmidt sairiam. A maior dúvida está no ataque. Moratto está lesionado e Neilton será devolvido ao clube celeste. Provável time do São Paulo: Renan Ribeiro; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Cueva, Luiz Araújo e Lucas Pratto.

Esperamos que o Cruzeiro vença e convença hoje, Seja mais ofensivo e não deixe o adversário se sentir em casa. Jogue para frente e preste atenção na zaga. #RumoAoPenta

🏆 Motivo: Campeonato Brasileiro: 1ª Rodada

📌 Local: Mineirão

📅 Data: 14 de Maio de 2017

🕛 Horário: 16h00

🚩Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique

🚩 Dibert Pedrosa Moisés

🚩 Michael Correia (Trio CBF - RJ)

📺 Transmissão: Premiere / Globo MG

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco