• DebateZeiros Cruzeiro

Pré-Jogo: Corinthians x Cruzeiro


Salve, Nação DebateZeira! #HojeTemCRUZEIRO!

Hoje às 21h45, no Itaquerão, o Cruzeiro entra em campo para enfrentar o Corinthians pela sétima rodada do Brasileirão. Vindo de uma vitória de 2x0 em casa, contra o Atlético Goianiense, a Raposa terá a missão de tentar tirar a invencibilidade do líder do campeonato.

O Técnico Mano Menezes comandou um treino ontem, mantendo o mesmo time que enfrentou o time de Goiânia, com exceção do meia Robinho que, durante a partida, levou uma pancada no joelho direito e desfalca a equipe. Caicedo, servindo à seleção Equatoriana, também desfalca o Cruzeiro. A tendência é que a zaga seja mantida com Léo e Murilo. A grande novidade é a volta do atacante Rafael Sóbis, que ficou um mês se recuperando de lesão muscular. O volante Lucas Silva, que estava sendo poupado por lesão e o capitão Henrique, suspenso, também estão aptos. A dúvida ainda prevalece no ataque: Alisson sofreu uma pancada no pé. Caso não jogue, Rafinha será escalado. Com isso a provável escalação do Cruzeiro contará com: Fábio; Ezequiel, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Romero, Henrique e Cabral; Rafinha, Thiago Neves e Ábila.

Veja a Lista completa dos jogadores relacionados.

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael

Laterais: Bryan, Diogo Barbosa, Ezequiel, Fabrício e Lennon

Zagueiros: Arthur, Léo e Murilo

Meio-campistas: Ariel Cabral, Élber, Henrique, Hudson, L. Silva, Lucas Romero, Rafinha e Thiago Neves

Atacantes: Alisson, Rafael Marques, Rafael Sóbis e Ramón Ábila

Já o Corinthians, líder e invicto no campeonato, almeja manter o aproveitamento fazendo uma boa partida diante a Raposa, podendo se garantir na liderança por mais uma semana caso ocorra a vitória. Ontem à noite, véspera do duelo, o técnico Fábio Carille divulgou a lista de relacionados. A tendência é que o time Paulista entre em campo com a mesma equipe que bateu o São Paulo por 3 a 2. Alguns desfalques da partida são o lateral-direito Fagner e o meia Rodriguinho, que retornam da Austrália, onde serviam à Seleção Brasileira. Léo Príncipe, Vilson, Marciel, Mantuan e Danilo, que se encontram machucados. Provável Corinthians: Cássio, Paulo Roberto, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Marquinhos Gabriel, Jadson e Romero; Jô.

Palpite #DebateZeiros: Esperamos que o Cruzeiro apresente um futebol melhor do que tem demonstrado e aproveite as oportunidades criadas. Jogando contra o Corinthians fora de casa, um adversário que está com um aproveitamento melhor e ainda conta com "fatores externos", um empate vai ser muito bem-vindo. Se tiver a oportunidade de vencer a partida, será melhor ainda voltar de São Paulo com a vitória. #VamosQueVamos #FechadoComOCruzeiro.

🏆 Motivo: Campeonato Brasileiro - 7ª Rodada

📌 Local: Arena Corinthians

📅 Data: 13 de Junho de 2017

🕛 Horário: 21:45

🚩Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS)

🚩Auxiliares: Jose Eduardo Calza (RS)

Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

📺 Transmissão: TV Globo para MG e Santos (com Rogério Correa, Bob Faria e Márcio Rezende Freitas) e Premiere e Premiere HD (com Jota Jr e Wagner Vilaron).

💵 Ingressos: R$ 120,00 - Mais informações, Clique aqui

🕛 Vendidos à partir de 19h45

Por: Flávia Karoll - @flaviakaroll

Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe sua crítica, elogio ou sugestão para que possamos melhorar sempre!

Fale Conosco